RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diplomacia

Ir para baixo 
+2
Baldor
Atlante
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia - Página 2 Icon_minitimeDom maio 27, 2007 3:48 pm

Amigos, recebi esta mensagem há pouco da aliança BOS. Já tinha pensado em falar com eles antes, mas como eles são espanhóis fiquei um pouco hesitante. Ainda não respondi a mensagem deles.

"Bom dia, estamos a procura de novos membros ativos para a aliança BOS, gostariame saber se voce quere entrar a aliança;
temos pensado invadir o sector onde voce esta, cremos q voce e unha bo jogador, e por iso convidoo a formar parte da aliança BOS.

Chegaremos a ser a melhor aliança neste server, e construir a marabilla.


Saudos!"


Reparem que eles dizem: "dominar esta área", e tb que "querem ser a melhor aliança"... Sei que eles se desenvolveram bem, estão na posição 41 do rank e têm NAP com a FMRP (48 do rank). Ele tb parecem ser determinados a vencer o jogo criando a Maravilha do Mundo, a última construção do jogo. Mas será que não viram o rank das alianças ainda? Acho que eles são um pouco audazes, e vcs o que me aconselham responder a eles?
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 28, 2007 11:01 am

Se o interesse deles é formar uma aliança, eu não vejo problema, agora agora se ele quer que nós deixemos a RUS para entrar na BOS, ai a coisa muda, tb recebi o convite, acho que todos nós devemos ter recebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia - Página 2 Icon_minitimeQua maio 30, 2007 11:09 am

Recebi também o convite deles para entrar na Bos, não aconselho desmanchar a Rus , se é isso que eles propuseram , mas sim uma Aliança de Aliança
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ANTI-TT   Diplomacia - Página 2 Icon_minitimeQui maio 31, 2007 5:29 pm

A Anti TT é nada mais nada menos que o antigo IN NE, o Impréio negro.

Quando nosso embaixador Velsharon aceitou a aliança, eles tinham esse nome: Império Negro, acho que eles mudaram para Anti-TT hoje ou ontem.


Sigo essa linha de fazer aliança com as extensões deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 12:17 pm

claro ! nosso maior inmigo estão sendo justamente as TTs
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 9:25 pm

Atlante, mandfa outra msg para o lider da Anti TT, o King Aragorn que atacou o megadeth tb é da Anti TT.


Última edição por em Dom Jun 03, 2007 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 03, 2007 6:06 pm

concordo em aliar com todas as anti tts
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 5:34 am

tb concordo em nos aliarmos a todas as anti TTs
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 9:03 am

Eu disse pro Fingolfin que se nós nos uníssemos a FRPM nós seríamos uma das maiores alianças do rank ( a FRPM é a 33). Porém seria um crescimento em pop, mas, no início do jogo sermos uma das primeiras alianças seria muito bom porque dificilmente deixaremos de sê-lo, além de atrair outros jogadores e de ganharmos certa moral. Bem, por enquanto é só uma sugestão que eu gostaria que vocês comentassem.
Esta idéia surgiu após o Fin sugerir que tb nós nos tornássemos uma extensão das Anti-tts e tb para que pedíssemos para as outras alianças tb o fazerem, que assim todos se uniriam contra as TTs.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 9:38 am

Penso que uma boa idéia, para o futuro, além de pop, precisamos de poderio militar, para ataque ou defesa, pois com certeza, se crescermo muito, chamaremos atenção, se virarmos ANTI TT chamaremos mais ainda, atenção da qual ainda não estamos preparados para lidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diplomacia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diplomacia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Diplomacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: