RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diplomacia

Ir para baixo 
+2
Atlante
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 3:20 pm

Seguinte gente tem uma coisa que vou já ir falando...Não vou deixar qualquer um ir rntrando agora na aliança....Vocês foram selecionados por mim...E por favor postem aqui as ofertas de diplomacias que vem para nós.... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://rusbr.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 3:21 pm

Primeira
Bem a minha aliança está crescendo rapidamente, e venho fazer uma proposta de vcs serem a próxima wing nossa, mais não perdendo as característica de sua aliança sendo lembrado na sua descrição o nome da sua aliança, se aceitar se unir a eNigmas ficarei muito contente, e as demais aliança pensaram duas vezes em atacar uma das eNigmas, se atacar uma estará atacando todas...

Espero sua resposta se tiver alguma duvida é só me procurar e se quiser ver como ficaria a sua aliança como eNigmas é só vc ver a nossa primeira wing..

Abraços

eNigmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://rusbr.forumeiros.com
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 7:47 pm

Acho que poderíamos esperar um pouco mais a nossa aliança se desenvolver para vermos se vai ser isso mesmo ou não.
Quanto ao critério de escolha para entrar na nossa aliança eu estava usando: quanto de desenvolvimento que o jogador vem desempenhando, pq às vezes o jogador começou agora mas já vem crescendo bem rápido, se está perto de nós, e a cada vez que alguém pede para entrar eu já vou avisando logo que nossa orientação é: esconderijo e tropas de defesa. Agora acho importante concentrarmos os jogadores ativos locais, como o Leke (cresceu pacas!), Mr. Heintz e outros que vemos que estão perto e que estão jogando com certa freqüência, agora jogadores parados eu não chamo. Tem mais algum critério, ou algo a ser mudado?
Tem a situação dos jogadores que nos procuram na espera de proteção, como será nosso proceder com eles? Por enquanto eu digo pra investirem em esconderijo e tropas... Acho importante acolhermos estes jogadores pq mesmo que estejam sendo atacados eles poderão nos ajudar no futuro desde que os ajudemos agora, e se não pudermos fazer nada por eles perderemos uma chance de impormos nosso nome na região, se conseguirmos ajudá-los poderemos ganhar o respeito das outras alianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 8:20 pm

ONU quer fazer aliança conosco. O que vocês me dizem? Por um lado podemos ser vistos como pacíficos e talvez como fracos por certas alianças maiores, por outro poderemos ganhar o respeito de novas alianças menores que a nossa e que se sentirão mais a vontade para se unirem. É uma questão de tempo até essa aliança ONU se desenvolver e se aliar a mais alianças, talvez basta que uma ou outra comece se aliando para todas as outras se encorajarem também. Aliança da paz é a meta mais corajosa nesse jogo, talvez alguns aqui digam que é utópico, mas pela minha experiência no server 3x speed lhes digo que não é e que embora lá tivéssemos poucos aliados nenhuma das maiores alianças nos atacou uma só vez, a não ser para roubar uma floresta, e um jogador grande de aliança grande até ofereceu proteção para nós, porém... lá era server internacional, a paz tinha um significado muito maior do que aqui que a maioria é brasileiro.
Meu voto é sim!
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 10:18 pm

Saudações, acho que a primeira coisa é vcs definirem que caminho a aliança vai seguir, eu olhei o perfil da eNIGMAS e confesso que não simpatizei nem um pouco, achei macabro demais, tudo bem é só um jogo, mas eu não vejo Doriath, Helm, Atlântida, Kaplax com seu lider multifacetado, lutando por uma "raça" que prega o extermínio de todas as formas de vida deste mundo, bem como a escuridão total, me desculpem mas não se enquadra no meu perfil.

Qual será o nosso caminho? vamos pisar nos mais fracos para brandir mais alto a nossa bandeira? Ou vamos apenas tentar prosperar em nossas terras, nos unindo para expulsar os invasores? Ou ainda, vamos ser "assimilados" e transformados em armas para oprimir aqueles que um dia foram nossos aliados? pensem com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 6:26 am

A Enigmas está com jeito de ser boa .... mas nunca se sabe , vcs que veem ai
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 8:42 am

é ... o perfil deles também não me agradou muito não .... seria meio ironico...
passaríamos de: unificadores do sudoeste para aniquiladores do sudoeste uahuhauahuah é meio estranho...

por outro lado, é uma boa proteção .... mas tem também que .. se a gente entrar em guerra aqui, eles lá longe não poderão fazer nada demais ...

ainda estou me decidindo, mas não estou muito favorável não....mas no final das contas não depende só de mim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 10:21 pm

Quando comecei a ler o perfil deles logo recusei a proposta, porém, ao ler a proposta que eles mandaram para o Velsharon, entendi que eles não querem que a aliança que se una a eles perca sua identidade, e vi isso no perfil da aliança deles: a Enigmas1 foi a aliança Lua. Então me parece que eles querem englobar as alianças menores como se fosse uma união de várias alianças. Mas mesmo assim sou a favor de esperarmos mais um pouco de tempo, e só me manifestarei após todos dizerem o que pensam.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 27, 2007 7:51 am

O meu voto definitivamente é NÃO.

Atlante, depois tenta um contato com o Sannin, pra ele falar com o sitter dele para não atacar a gente, se for possível, agora já temos um canal de diálago com ele, não custa tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 27, 2007 10:17 am

UH, porque foi criado outro topico de diplomacia?
acho que deveria ter um só praa ser mais organizado.

Que um deles seja deletado.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 27, 2007 11:27 am

Ou renomeado, duplicar tópicos vainconfundir muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSeg maio 28, 2007 5:36 am

Deixa dois topicos de diplomacia , um só com convite de aliança , e neste aqui se discute em unificar alianças
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSeg maio 28, 2007 11:05 am

De acordo, mas tem como pelo menos separar um do outro, como: Diplomacia - Convites, e Diplomacia, assim creio que fique melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diplomacia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diplomacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: