RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diplomacia

Ir para baixo 
+2
Baldor
Atlante
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 9:33 am

Alianças, jogadores,... questões diplomáticas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 9:34 am

Aproveito e informo que fiz aliança com a Farc. O que vcs me dizem? Já fiz algumas propostas também para outras como a FRMP e uma outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 1:33 pm

Kra xDDD doq ue adiantam essas alianças se a gente nem sabe o que ganha ou perde com elas ?? ... a gente nem conhece elas direito ... =P
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 10:16 pm

De cara eu ja vejo com bons olhos a aliança com a FRMP que me atacou uam vez e não me atacou mais, que para mim, no momento é lucro!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 20, 2007 6:16 am

Eh isso que a gente tem que tentar procurar... alianças que possam ser lucrativas à gente... não simplesmente qualquer aliança ....
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 20, 2007 7:54 am

Concordo com vc Baldor, e de antemão, proponho tentarmos uma aproximação diplomática com a aliança TT SW, cujo Sannim está causando problemas a vários dos nossos, inclusive eu, acho que um embate direto com ele não seja uma boa opção, tendo em vista que sua aliança é bem forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 20, 2007 8:00 am

Com certeza se conseguirmos uma PNA ou uma aliança com a TT esse cara não ataca mais ....
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 20, 2007 10:03 am

Acho que a TT não vai aceitar aliança alguma conosco porque:

1-É a top do server

2-É a fusão das maiores alianças que existiam, e todas elas diziam no perfil não aceitar fazerem aliança com nenhuma outra!

3-São jogadores que pagam o jogo e que se uniram contra todos os outros

4-Tem várias extensões e nenhuma delas têm aliança atualmente

Acho muito bom fazermos aliança com a FRMP pq eles são jogadores ativos, nossos vizinhos, pararam de atacar o Troper quando eu pedi, e estão um pouco a nossa frente no rank. E muito provavelmente devem estar sendo atacados pelo Sannin tb. Estou só esperando a resposta deles.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 20, 2007 12:26 pm

O que é uma PNA?

Posso tentar uma aproximação do lider da TT SW em nome da nossa aliança? independendte disso, vamos tentar uma melhor aproximação com a FRMP e outras em volta do sannim, e tentar coordenar nossas operações.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 20, 2007 1:04 pm

Pacto de Não Agressão.

O problema que eu vejo em falar com eles é que podemos acabar chamando a atenção deles para nós, além de acreditar que dificilmente eles aceitariam. e se só 1 já dá problema para todos nós, imagina se eles começam a nos atacar? Acho que deveríamos primeiro ter condições de enfrentar o Sannin, depois sim poderíamos propor até para o próprio Sannin um PNA.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 20, 2007 1:55 pm

Eu concordo com o Atlante quando diz que a primeira coisa a se fazer é ter condições de enfrentar o Sannin. Creio que não deve demorar a termos condições de fazê-lo.

Agora, propor um PNA acho q é fútil, pois como foi destacado também pelo Atlante, a aliança dele é forte e provavelmente um PNA com eles servirá apenas para ser quebrado na primeira oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 20, 2007 3:27 pm

Analisando por este prisma, concordo com vcs, então para nos organizarmos melhor em termos de defesa e atq poderíamos estipular algumas metas a atingir, não sei ao certo, mas algo mais concreto, talvez padronizar alguns procediemntos, bem, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 8:33 am

verdade ... a melhor coisa então é conseguir alianças com pessoal que tb não vai mto com a cara da TT nem do Sannin .... mas não com o pessoal que tah em guerra declarada contra eles pq não podemos arriscar uma guerra ainda ( e mto provavelmente por um bom tempo ) nem declarar uma guerra aberta contra o Sannin pq .. visto que ele eh da TT, outros poderão querer ajuda-lo contra nós....


por enquanto devemos voltar nossos esforços pra procurar aliados com os mesmos intereses....
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 8:56 am

É, guerra o Sannin já decretou contra nós. Concordo que a nossa resposta não deve ser aberta, por isso que eu era contra mandar qualquer mensagem para ele. Acho que o menos arriscado é mostrarmos a ele que ele nada vai conseguir tirar de nós e como parece que ele não investiu em outros tipos de tropas, vai demorar para fazer catapultas.
Quando tivermos que atacá-lo, o ideal seria que déssemos um único golpe executado no silêncio, mas estrondoso no efeito, para que o solo de sua cidade se estremeça com o grito de guerra dos Reinos Unificados do Sul, hehehe.


Outra coisa, estou conversando com outros jogadores próximos de nós, já que com certeza o Sannin deve estar atacando-os também. Então eu venho consultá-los a fazermos aliança com a D.K.: Dark Soldiers. Talvez seja melhor pesquisar antes como é esta aliança, se eles têm atacado o pessoal em volta...
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 11:43 am

Concordo plenamente com o Atlante, e tb estive pensando nisso pela manhã, poderíamos pedir ou estipular a alguem da aliança para começar a direcionar o desenvolvimento da aldeia para possibilitar a construção de máquinas de cerco, assim podendo dar um golpe que realmente o atinja onde dói.

Os contatos vizinhos tb são importantes, a propósito, a aliança com a FMRP acabou? pois o tal de earth grunt atacadou dois de nosso membros durante a madrugada.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 2:33 pm

Mandei para todos a mensagem ao Iochi, o primeiro ministro da aliança FRMP. Ele aceitou!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 5:53 pm

pelo visto tah fazendo um bom trabalho como diplomata atlante ^^


mas não eh pq ele tem o cargo de diplomata que a gente tb vai deixar de fazer diplomacia .... vamos procurar outras pessoas que tb queiram ou entrar pra RUS ou alianças com os mesmos objetivos da nossa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 9:12 pm

Concordo com o Baldor, mas se me permitem, acho que devemos dar uma selecionada com mais calma, pois desde que eu entrei, são sempre os mesmos (e poucos) que parecem querer interagir com a aliança, ao meu ver, se enchermos a aliança de membros, que não participam e que não se manifestam, a médio e longo prazo pode também vir a ser um problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:39 am

temos que encontrar aqueles que realmente querem algo da aliança.... tem mta gente já aqui que ocupam o ludar de alguém que poderia estar ativo aki no fórum e na aliança em sí....
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 7:24 am

Acho que não precisa nem de regra para o pessoal saber que se eles estão na aliança deveriam ter um mínimo de consideração em dizer suas opiniões ou em saber o que estamos fazendo, mas podemos ressaltar a participação na descrição da aliança, onde tem "jogador ativo" poderíamos pôr tb " e participativo", Podemos mudar a descrição da aliança, o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 11:51 am

Acho interessante sim, e acho que deveríamos tb começar a criar critérios para a exclusão de membros tb. Hj de manhã dei uma olhada nos atqs da aliança, e continuamos a receber ataques pesados, nas condições para estarmos na aliança diz que não podemos ser "farmers" de ninguém, mas é o que está acontecendo, em um dos ataques, o Sannin Evil or Very Mad fez a festa: mad:456 bar:637 fer:911 cer:954 Sad , pega isso e transforma em tropas para ele... é como eu disse, estamos alimentando a fera, ele nunca vai parar de atacar a gente. Penso que precisamos passar a contabilizar isso, e estabeler números para que alguém passe a ser considerado farmer ou não, isso detona com a imagem da aliança.

No
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 12:12 pm

Só para ilustrar o que falei sobre a imagem da aliança, recebemos vários ataques do earth grunt, da FRMP e após a aliança com eles, constatei que ele tinha feito mais 2 ataques ao Capitão, mandei e recebia a seguinte mensagem:
____________
ElfoMS escreveu:

Saudações amigo! Quero lhe informar que a partir de ontém nos tornamos aliados, a RUS e a FRMP, tenho certeza que você continuou atacando o Capitão, por não estar sabendo deste novo pacto.

Por favor, cesse os seus ataques, e tenha um bom dia!
________________
earth grunt escreveu:

uahuahua
eh emsmo...eu esjkcei cara...eh q eu to farmando uma penka aki...hhehe
desculpa aew
abraços

Ontem fiquei até um pouco desiludido, mandei msg para todos a respeito dos recursos, esconderijo, participação, e depois pedi uma resposta, tirando o pessoal do forum que a gente discute aqui, perguntem qtos deram retorno... nenhum! Pra quem ta querendo ver a aliança crescer, e ser respeitada, mesmo que não seja pela força ou posição, mas pelo menos pela atitude e camaradagem, isso desanima pra caramba.
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 4:12 pm

Falando em esconderijos, hoje completo o meu segundo esconderijo, foram 2 dias só investindo nisso, e fazendo alguns poucos soldados. Amanhã já poderei concentrar meus esforços em falanges. Aliás Sannin veio me visitar hoje a tarde, que pena que não pôde roubar nada...

Outra coisa: o Lucios está colado no Sannin, ontem me disse que poderíamos contar com soldados dele. Hoje não conversamos nada. A última mensagem que eu mandei para ele era que a aliança ia ver o que ia decidir e que o Velsharon poderia ter mandado convite para ele. Mas lembrem-se: ele está colado no Sannin. Será que tem jeito da gente tirar alguma vantagem disso?

Tb mandei mensagem pro earth grunt. E o Iochi disse que eles não têm problemas com o Sannin.

Quanto ao resto da aliança, bem, podemos tentar conversar com eles... o mrclacerda foi atacado pelo Sannin e não participou ainda, o Capitão mandou herói pra proteger o troper, o Cipolatinho entrou mas não postou nada, o troper eu to controlando.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 4:54 pm

Me respondam uma pergunta, se mando meus soldados, por exemplo para o alnte, e depois resolvemos ir para o lucius, eu preciso trazer meus soldados até minha aldeia, ou posso manda-los direto para o Lucios, se for possível mandar direto, e o Sannin ainda tiver perturbando o Lucios, pode ser vantagem sim.
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:04 pm

Eu não faço ideia
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:24 pm

Seria legal se fizermos mais alianças com outras alianças, e novos membros?

Tambem é interessante colocar no perfil da nossa aliança
as alianças e pnas que temos
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:51 pm

concordo com o prismix...

e quanto aos soldados.... só manda pro Lucios se ele estiver disposto a entrar na guerra contra o Sannim.... tb tem que ver se ele aguenta com o cereal


não manda para o Atlante ´q ele tah sendo atacado direto

se vc não tah sendo atacado, então mantém suas tropas aí...

se está sendo atacado, então fale com o Fingolfin e pergunte se ele pode ficar com elas ( pq ele tb é ponto seguro ) senão mande-as pra mim ...
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 9:16 pm

Eu perguntei por curiosidade, e para poder coordenar as futuras incursões sobre o inimigo, por enquanto ainda não teho tropas, mas o Prismix parece que andou lendo e de fato, as tropas voltam para aldeia de origem, para de lá iniciarem um novo deslocamento, ou seja, a gente pode se manter na defesa, mas os ataques deverão ser com hora marcada de acordo com a hora do servidor, e depois cada um faz seus calculos, apdeveríamos depois sincronizar nossos relógios, devido a fusos diferentes, eu por exemplo sou de MS, uma hora a menos em relaçao a SP e RJ.
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 9:59 pm

a maioria é do RJ
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeTer maio 22, 2007 10:00 pm

já ia me esquecendo , nós temos que formar uma aliançacom o IN- imperio negro do sudoeste , só assim Brinks para de atacar e teremos mais aliados contra esse T T
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeQua maio 23, 2007 9:09 am

verdade .... o IN é legau ^^ e tipo ... ja tinha dito que os horários pra ataque tem que ser marcados ... o que é um grande problema... pq muitas pessoas que tem poucos soldados atacando poucas pessoas ( mesmo que uma só ) que tem muitos soldados = catástrofe para os atacantes ....

por isso eu e o Atlante criamos uma estratégia de defesa... que se baseia em muitas, mas com poucos soldados defendendo uma só cidade contra ataques... por que aí serão na realidade muitos soldados protegendo um só lugar .... mas mesmo assim tb exige uma certa coordenação ....
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeQua maio 23, 2007 11:12 am

o IN-SW está relativamente perto da gente , temos que fazer aliança com eles rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeQua maio 23, 2007 11:37 am

aproveitar que esse tipo de aliança tb não gota das TT's
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeQui maio 24, 2007 11:31 am

Meus amigos: já tenho mandado algumas mensagens para algumas alianças de tendências opostas a TT. Sempre me apresento como representante da RUS na mensagem e apresento-nos positivamente. Mas é certo que enquanto nós crescemos nossa imagem de rank deve corresponder a uma imagem real. Crescer no rank é fácil, bastaria que nos dedicássemos a apenas investirmos em recursos, só isso já garantiria um crescimento populacional, aliás investir em mercado... Mas por mais que subíssemos no ranking desse modo nós não seríamos uma aliança forte, porque sem defesa somos fracos. Por isso que eu digo a vocês: quando fizermos alianças com outras grandes temos que ter um mínimo de soldados e condições de nos defendermos e de atacarmos quando for necessário, pq senão seremos vistos como uma aliança não tão importante, de fachada. E nós somos uma aliança de fachada?
!!!!NÃO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeQui maio 24, 2007 11:38 am

Mensagens de Diplomacia: se for de seu interesse, avisem-me para que eu ponha aqui as mensagens antes de eu as mandar para os destinatários. Posso submetê-las a aprovação de vocês, mas deveríamos estipular um critério para tal se for o caso, pq imagina eu ter que esperar todos da aliança lerem e aprovarem minhas mensagens! Poderíamos propor também um modelo padrão a ser modificado apenas pelas características particulares das alianças a que se destinam, ou que os 2 primeiros jogadores a darem o sinal verde é que fossem os que permitirão o seu envio.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeQui maio 24, 2007 12:50 pm

Vamos criar um grupo pequeno de embaixadores, alias, tlvez nem fosse preciso, visto que ja temos 2 chanceleres, com um terceiro, acho que "matamos a pau" o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeQui maio 24, 2007 1:12 pm

Fazer alianças com alianças pequenas: as maiores podem achar que somos pequenos e não nos respeitar, já que a força é o maior parâmetro das maiores alianças, se bem que a TT deve ser indiferente a isto.

Fazer aliança com alianças maiores: temos que nos garantir, como podemos ajudar alianças maiores que a nossa? Podemos ser vistos como alvo ao invés de possíveis aliados.

Fazer aliança com as pacíficas: pode dar a entender às demais alianças que somos pacíficos e ser pacífico pode significar ponto fraco para nós diante das outras alianças, não que sejamos pacíficos, e até somos, mas porque é a imagem que vai ser passada. Inclusive me comuniquei com uma aliança que é da paz, é a ONU. Por outro lado, as alianças pacíficas podem ser muito boas para nos ajudarem se conseguirem se manter no jogo. Pode ser que a adesão de uma e outra aliança facilite a adesão de várias outras àquela, de modo que ela comece a ser respeitada pela maioria. Digo isso pq já joguei em aliança pacífica no server 3x speed.

Expus aqui os pontos a serem considerados por vocês em diplomacia, as vantagens e desvantagens de nos associarmos ou de nos comunicarmos com outros tipos de alianças. O que vocês me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeQui maio 24, 2007 8:02 pm

++GoW++ e EOT já aceitaram se unir a nós, agora tem uma aliança que eu to desconfiado é a ADS: Dominadores do Sudoeste que dizem assim: "Iremos dominar o Sudoeste do servidor 1, se voce esta nessa região, junte-se a nós ou morra!!!".
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeQui maio 24, 2007 9:33 pm

sinceramente eu não gosto de pressão deste tipo, nem o Sannin faz isto, pra mim ficamos como estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 5:32 am

po... acho que allys menoes a gente devia até memso tentar acoplar à nossa aliança...
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:09 pm

AH poxa , não é possivel essa aliança é cheio de multi conta , de uma olhada nela, só pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:11 pm

eh isso que eu falo pro atlente quando mando ele procurar como eh a aliança e se as pessoas de lah podem realmente ser boas para nós ... uma aliança com multis não é com pra reputação da ally nem pra nosssa propria moral ....
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:14 pm

Outra aliança estranha é essa bos porque todos colocam "Lha" ou no nome do jogador , ou no nome da cidade , ou no perfil?

que doidera
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:21 pm

h kra ..... desculpa ... mas acho que isso são amigos que se encontram aki e combinam de clocar isso ... pq tipo ... tem que sre mto burro mesmo pra fazer uma parada dessas xDD
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:34 pm

não , acho que talves
Vc pode entrar com varias contas , em computadores diferentes e não ser pego porque não terá como ser provado nada
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 8:23 pm

ONU quer fazer aliança conosco. O que vocês me dizem? Por um lado podemos ser vistos como pacíficos e talvez como fracos por certas alianças maiores, por outro poderemos ganhar o respeito de novas alianças menores que a nossa e que se sentirão mais a vontade para se unirem. É uma questão de tempo até essa aliança ONU se desenvolver e se aliar a mais alianças, talvez basta que uma ou outra comece se aliando para todas as outras se encorajarem também. Aliança da paz é a meta mais corajosa nesse jogo, talvez alguns aqui digam que é utópico, mas pela minha experiência no server 3x speed lhes digo que não é e que embora lá tivéssemos poucos aliados nenhuma das maiores alianças nos atacou uma só vez, a não ser para roubar uma floresta, e um jogador grande de aliança grande até ofereceu proteção para nós, porém... lá era server internacional, a paz tinha um significado muito maior do que aqui que a maioria é brasileiro.
Meu voto é sim!
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSex maio 25, 2007 10:22 pm

Olhem meum comentário no outro tópico Diplomacia.

A propósito, é possível reestruturar os tópicos deste forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 6:22 am

Creio que o que pode ser feito , é buscar alianças com em crescimentento como a nossa, não devemos nos unir a qualque aliança
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 27, 2007 8:38 am

O stinolatio receu um ataque de um cara da FMRP, com a qual temos um PNA, Raider, enviei a seguinte mensagem para ele:

"Saudações amigo, como tem passado? imagino que vc tenha esquecido ou não tenha observado que o jogador stinolatio é um membro da RUS, e que a RUS e a FMRP estabeleceram um Pacto de Não Agressão, tenho certeza que foi um equívoco de sua parte, e que vc continuará mantendo a nossa PNA.

Um abraço e tenha um bom dia."

Seria bom que o Atlante, nosso embaixador oficial, fizesse um contato com ele reforçando o PNA, e mais uma coisa que eu estou fazendo que está sendo positivo pra mim e para a aliança, existem alguns membros da FMRP e da FARC mais próximos de mim dos que os membros da RUS, com os quais tenho feito transações comerciais, a grande vantagem é nos comunicamos acertamos o que precisamos, geralmente 1:1, recebo o que preciso em questão de 4 a 15 minutos ao mesmo tempo que fai firmando a mizade entre as alianças.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitimeDom maio 27, 2007 11:31 am

Diplomacia em exercício:

"Em nome do stinolatio e da RUS, eu agradeço a boa vontade, e com certeza stinolatio se sentirá muto melhor se vc puder ressarcir seus prejuízos, qualquer coisa, estamos a disposição. Um grande abraço!

Vida Longa a RUS e a FMRP!
____________
Raider escreveu:

Perdão.. não tinha percebiido.. distração minha... estou pronto para resarcir o stinolatio com os recursos que furtei...


____________
ElfoMS escreveu:

Saudações amigo, como tem passado? imagino que vc tenha esquecido ou não tenha observado que o jogador stinolatio é um membro da RUS, e que a RUS e a FMRP estabeleceram um Pacto de Não Agressão, tenho certeza que foi um equívoco de sua parte, e que vc continuará mantendo a nossa PNA.

Um abraço e tenha um bom dia."

Isso é o que devemos exercitar com todos!


Última edição por em Seg maio 28, 2007 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diplomacia Empty
MensagemAssunto: Re: Diplomacia   Diplomacia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diplomacia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diplomacia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: