RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DEFESA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeTer maio 15, 2007 1:35 pm

Acho que nós poderíamos começar a fazer uma lista dos jogadores atacados e começando pelos mais atacados deveríamos todos concentrar reforços para que construamos uma defesa mais rápida.
O que vocês me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQua maio 16, 2007 9:14 am

qdo acabar de me estabilizar aki em recursos vou começar a investir maciço em exercitos pra ajudar o pessoal jah que eu tb não to sendo atacado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSex maio 18, 2007 4:15 pm

E eu comecei a investir em tropas hoje, já que o celeiro 2 me ajudou pacas!! Já to mandando reforços!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 7:33 am

soh to esperando me estabilizar .... ams seria bom se o pessoal fizesse o seguinte:
postasse com as seguintes informaççoes ... e soh essas....
_________________________________________________
-os nomes de quem tah t atacando

-quantos exercitos cada um q tah t atacando tem aproximadamente

-quanto vc tem de exercito

_________________________________________________

e tipo ... quem jah tiver com exercito pronto tb fale !!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 7:36 am

e melhor fazer um forum logo pra isso tudo xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:17 pm

TEutão não defende nada No
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:53 pm

aguenta aí Prismix.... sabemos que Teutão não defende nada .... por isso que eu e o Atlante estamos investindo pesado em nossas tropas de gauleses....
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeTer maio 22, 2007 9:05 pm

Vamos ver se assim o restante da aliança se anima a participar mais, já comecei a fazer os calculos, como tropa sai caro, aff! quero ver se até o fim da semana eu tb começo a construir as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQua maio 23, 2007 9:25 am

estão concentradas na minha aldeia:

2 heróis ( um meu e outro do prismix )
37 falanges ( 19 do Atlante e 18 minhas )
2 salteadores ( do prismix )

(Obs: e mesmo com cada herói consumindo 6 de cereal, e cada soldado normal consumindo 1 eu ainda produzo 23 de cereal por hora xDDD )
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQua maio 23, 2007 9:32 am

o que falta mesmo eh soh barro... então quem tiver ... eu aprecio ...

o Atlante e o Prismix jah me ajudaram aki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQua maio 23, 2007 11:08 am

OLá Amigos cheers , estou avisando que agora posso ffazer tropa de defesa , os lanceiros , eles tem uma defesa maior contra cavalaria, mas também defendem infataria lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQua maio 23, 2007 11:36 am

vc ainda tah sendo atacado direto prismix?
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQua maio 23, 2007 3:38 pm

não estou entra na aliança e entra no ataques que vc vai ver
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQua maio 23, 2007 4:01 pm

Legal Baldor, o Capitão ia sair do jogo mas não vai mais, ele colocou o Baldor como sitter, o que na minha opnião é ótimo! hj a noite vou evoluir mais um campo de cereal, todos estão lvl 3, e agora vou passar um para o lvl 4, acho que até a manhã a noite eu consigo evoluir os demais recursos de maneira a me permitir fazer uma unidade a cada 2 horas, se meus calculos estiverem corretos, amanhã a noite vou começar a produzir minhas tropas.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQui maio 24, 2007 6:28 am

vou tentar evoluir soh em recursos e estruturas de defesa pro Capitão .... tipo esconderijos ....
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQui maio 24, 2007 6:36 am

3 heróis ( um meu, um do prismix e outro do Capitão )
46 falanges (27 minhas e 19 do Atlante )
2 salteadores ( do prismix )

eh ... talvez eu consiga cumprir as minhas espectativas de 60 ateh o fim de semana graças à ajuda do prismix e do atlante^^
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQui maio 24, 2007 12:22 pm

Vai sim amigo, graças a uns contatos com uma garota da FRMP, muito simpática por sinal, fiz umas transações bem estratégicas, levamos 15min para realizar nossas trocas e ela fica on-line mais ou menos no mesmo horário que eu, que foi fundamental, pq acertamos as trocas através de msg, colocamos no mercado e de imediato (15min) já tinhamos os recursos de que precisávamos, me ajudou muito isso.

Outra estratégia que podemos tb começar a explorar são transações comerciais, inclusive com o sannin, tipo satisfazer parte de suas necessidades em recursos, é óbvio que a transação tem que ser de interesse de ambas as partes, ao invés de dos dois lados ficarem perdendo tempo com atques e defesas maciças, ele, e nós, poderíamos ter o recurso de que precisamos no momento oportuno.

O comércio pode ser uma arma muito importante, para nos fortalecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSex maio 25, 2007 5:57 am

AEEEW !!!!

60 FALANGES ( 27 DO ATLANTE E 33 MINHAS )
3 HERÓIS ( UM MEU, UM DO PRISMIX, E UM DO CAPITÃO )
3 SALTEADORES ( DO PRISMIX )
1 LANCEIRO ( DO PRISMIX )

E O FINGOLFIN ESTÁ ME ENVIANDO MAIS TROPAS ^^

JÁ TEMOS UM EXERCITOZINHO BOM AKI ^^

agora os generais me ajudem a me dizer como distribuí-los
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSex maio 25, 2007 5:58 am

para defender os pessoal eh claro ..... mas eu ainda prefiro chegar à marca dos 100 falanges antes ....


se tiver a permoção de vcs eh claro ...
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSex maio 25, 2007 12:34 pm

os salteadores é só para ataque , os lanceiros defendem mais cointra cavalaria
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSex maio 25, 2007 12:51 pm

por que a gente tem que enviar reforços pro SKARDON se o kra nem eh da ally ?? isso foi meio insano .... mesmo se fosse soh pra ganhar ele na ally eu taria sacrificando os meus homens, meus recursos e meu tempo soh pra isso ....
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:59 pm

Sou da mesma opnião do Baldor, tracei a estratégia dos esconderijos para que pudessemos conseguir nos desenvolver sem termos que ficar preocupados com tropas de defesa e recursos perdidos, a formação doe exército em um único ponto tem por objetivo massacrar o exército inimigo sem sofremos muitas baixas, qto maior a vantagem da defesa, mais inimigos perecem e mais defensores podem entoar seu grito de guerra no fim da batalha, mas isso tem um custo, um garnde custo: tempo, dedicação, recursos e disciplina]. Ao separarmos as forças assim, sem um estudo mais detalhado, podemos estar jogando tudo isso fora, mesmo dentro da aliança. Nós alcançamos uma posição mais confortável agora, devido as alianças com outras alianças e com o cessar fogo (pelo menos por enquanto do sannin), mas o perigo ainda existe. Acho que a movimentação de tropas, desde que não seja para atender uma real necessidade de seus comandantes, devem ser realizadas de maneira mais ponderada e melhor planejada.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSex maio 25, 2007 2:00 pm

É claro, os comandantes de tropas de assalto devem usar o máximo suas tropas para angariar recursos, de preferência, de maneira coordenada com os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 8:35 am

apoiado ! seiq eu talvez seja para ele entrar na ally .... mas achoq ue essas coisa de " me manda tropas pra ver se vcs estão preparados" é bem arriscado pra gente .... se realmente quer entrar siga o conselho que nós mesmos usamos ..... invista em esconderijos !

pra qualquer outra pessoa aki de dentro será mais do que um prazer enviar os exercitos .... é só falar comigo .... mas não adianta vir outra pessoa no fórum e dizer : tal pessoa está sendo atacada pelo ****

se a tal pessoa não fala nada pra gente .... não pede ajuda em tropas, não fala o quão mal estão sendo os ataques contra ela ( se estão roubando muito dela )... a estratégia que ela pretende tomar contra o **** invasor ...

pq mesmo podendo ver os ataques que sofremos, nenhum de nós consegue descobrir q frequencia com que o outro está sendo atacado, ou ler a mente dele pra descobrir o qeu ele está fazendo a respeito ....

já temos uma tropa de peso aqui .... e sempre neste tópico estarei atualizando para dizer quantas tropas estão acumuladas em minha cidade... mas se quiser uma movimentação geral, tem que pedira oras !
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 8:46 am

MENSAGEM DE SANNIN À ATLANTIDA:

Eae atlante,to mandando essa msg pra avisar que vc, o pessoal da rus, e todos a minha volta nao precisam mais se preocupar com atks vindo da minha aldeia.

To em final de semestre na faculdade e nao ta dando pra me dedicar ao travian como antes. (isso aki exige mto tempo on e dedicaçao a aldeia se kiser ser top)

To mandando essa msg pra vc pq voce foi o q me chamou pra sua ally a tempos atras, portanto acho q vc tem alguma influencia na sua ally. Se puder repasse ela ao seu clan. Quero q todos saibam que nunca tive nada pessoal contra ninguem q eu atakei nesse tempo q estive jogando, apenas uso minha estrategia de teotao. atk atk e mais atk...
Se se for perceber nao tenho muitos farmers a minha volta entao tenho q dispor todas as tropas em diferentes atks!! (sim, eu nao atacava SÓ o pessoal da rus).

Se serve de consolo, nunca tive intençao de prejudicar ninguem (nunca mandei catapulta nem barbaros) apenas retirava os recursos...

Nos meus ultimos dias de jogo minha produçao por hora chegou a 400madeira 400barro 200ferro e mesmo assim nao dava pra suprir as tropas, dai o por que de tantos atks.
Boa sorte no jogo, e fikem trankilos pq nunca pedi ajuda nem comentei sobre a RUS com os amigos da Topteam, portanto voces nao sao um alvo visado. Por outro lado deicho um conselho, nao se unao com os inimigos da TT, a ally TopTeam é extremamente organizada e ativa. Nada eh eskecido por la, e inimigos nao ficaram impunes!
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 9:10 am

Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Temos vários motivos para comemorar, pelo relato acima fica mais do que comprovado que a estratégia do esconderijo foi perfeita! pois além de proteger nossos recursos, incapacitou a manutenção das forças inimigas (a Russia fez isso com a Alemanha na 2ª Guerra Mundial, eles adentraram muito no território russo, e como os russos não conseguiram proteger suas cidades, eles destruiram os recursos que não puderam levar em sua fuga, dessa maneira a máquina de guerra alemã naquela região "imperrou", por falta de aliementos, remédios e o frio excessivo, isso foi um dos fatores que de tiraram a vitória do eixo; nós aqui fizemos o mesmo com o Sannin, ele acabou ter uma tropa monstruosa sem recursos para mante-la, e olha que sua produção era muito boa!

Sem contar que agora tb não precisamos nos preocupar com a TT tb, acho que ele foi muito honrado em nos enviar a mensagem. Outro fator importante, por adotarmos uma estratégia inteligente e defensiva, não criamos nenhum inimigo mortal e foi mantido um certo grau de respeito em relação as nossas atitudes, que deve ficar registrado como referência para futuros incidentes.

Esse aviso que ele deu foi muito coerente e bateu com o que nós já suspeitávamos, saber escolher muito bem as alianças a serem feitas, e não se envolver em guerras alheias. Esse comentário só veio a refoçar a minha posição contra a eNIGMAS.

E por último e não menos importante, apesar de ficar muito contente com a msg do Sannin, acho que ainda não devemos baixar a guarda, pois assim como essa msg pode ser verdadeira e mostrar que o Sannin é um adversário nobre, pode tb mostrar que ele é um bom estrategista e uma grande "raposa", ela pode ser um "cavalo de tróia" para fazer com que nos tornemos mais vulneráveis, sendo um prelúdio de ataques futuros onde devido ao relaxamento de nossas medidas de defesa, sejamos pegos desprevenidos.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 9:12 am

Só pra complementar, acho que a msg do Sannin deve ser enviada a todos da aliança, juntamente com um lembrete a todos a todos para permanecerem alertas e a importância de tomarmos medidas conjuntas.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeDom maio 27, 2007 8:47 am

Saudações amigos! só um feliz reforço de que nossas estratégias estão dando certo, ontém o Baldor foi atacado por uma cavalaria, que foi rechaçada com pesadas baixas para o agressor, 22/28, o que ele roubou do Baldor não deu pra repor sequer uma unidade de sua cavalaria, hahahahaha!

O megadeth está sob ataque, megadeth, poste no tópico "Tropas Unidas do Sul" as informações solicitadas lé pelo Baldor, para podermos tomar as nossas medidas defensivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSeg maio 28, 2007 5:29 am

to aki pra informar que essa semana eu não receberei tropas... estou qurendo voltar a semana para me desenvolver... mas é só temporário ... estou com muito pouco cereal no momento ... e tenho que evoluir os meus recursos, então estarei devolvendo as tropas de todos...

as excessões são :
- se a pessoa estiver sob ataque
- se a pessoa não puder sustentar as tropas na própria cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Investimento   DEFESA Icon_minitimeQui maio 31, 2007 11:01 am

Investi em moinho lv3, agora vou fazer soldados para mandar para quem tá sendo atacado, depois pretendo continuar investindo em cereal mesmo. Acho que vou ficar nesse ciclo!
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeQui maio 31, 2007 1:13 pm

Vamos fazer nova contagem das nossas forças de defesa, para podermos planejar com calma as movimentações, se não adianta nada a gente criat tópico de defesa se a gente não usa.

Defesa: 11 Falanges (prisioneiros de Razyto - aldeia: Asgard)
Ir para o topo Ir para baixo
megadeth666
soldado raso
soldado raso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 1:21 pm

Cara, to sendo atacado de novo massissamente pro um unico usuário, que tah com toda cara de ser umna segunda conta do f0rb. è um tal de KingAragorn da aldeia Colombia. Mellevou quase 900 de cada atributo. Só não me levou tropas pq eu não tinha.

Aliás ele me atacou com 30 e pocos trovões de theutates e 1 herói.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 9:23 pm

megadeth vc investiu em esconderijo?
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 5:41 am

se vc não investiu em esconderijo então já tem muito pouco que a gente pode fazer por você .... esse KingAragorn já me atacou uma vez.... acho que não é do f0rb, pq tem uma conduta diplomática bem diferente ....
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 8:38 am

ATENÇÃO PESSOAL!!

No mín. investir em 1 esconderijo de nível 10 e no máx. em 2 de nível 10!

[color:39ca=cyan:39ca]Não precisa mais que isso´!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEFESA Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA   DEFESA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEFESA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: