RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nome da Aliança

Ir para baixo 
+2
Baldor
Atlante
6 participantes
AutorMensagem
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeTer maio 15, 2007 9:11 am

E então o que vocês acham do nome da aliança? Eu gostei. Mas eu estava pensando em colocar algo relacionado a liberdade porcausa dos ataques das outras alianças que poderemos sofrer. Então pensei em União dos Reinos Livres, algo assim.
Mas Reinos Unificados do Sul também é maneiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQua maio 16, 2007 9:16 am

REINOS UNIFICADOS DO SUL TAH FODAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQua maio 16, 2007 11:59 am

prefiro Reinos Unificados do Sul
Ir para o topo Ir para baixo
megadeth666
soldado raso
soldado raso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSex maio 18, 2007 8:06 am

Reinos Unificado do Sul e Sudeste -RUSS
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 1:33 pm

A aliança crescendo e se nossa fama se estender para o sudeste pode até se tornar RUSS, quem sabe se agente não consegue fazer uma extensão na região sudeste.

Tinha que ser o comuna do Megadeth pra falar isso!

HEHEHE!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 1:38 pm

auhauahuahauhauah nem rinha reparado RUSS > URSS xDD

mas tipo ... em Reinos Unificados do Sul

a palavra Sul jah engloba sudeste e sudoeste .... por isso eu acho que esse nome tah bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 9:01 pm

Eu gostei mais de "União dos Reinos Livres", mas "RUS" tem mais presença, mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeDom maio 20, 2007 6:06 am

opa ^^ mais um voto pra RUS então ^^ !!
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:15 pm

Quem sabe a gente não cresce e acabe criando outras alianças no nordeste , noroeste dai a gene coloca reinos unificados do travian , hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:46 pm

quem sabe no futuro .... mas temos que nos preoculpar com os ataques sofridos agora ...
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeTer maio 22, 2007 9:18 pm

Que já são preocupação suficiente, diga-se de passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQua maio 23, 2007 9:17 am

e procurar aliados tb deveria ser uma preoculpação primária .....
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQua maio 23, 2007 11:16 am

nossa aliança está crescendo muito rapido no ranking, daqui a pouco, se evoluirmos rapido assim, estaremos chamando a atenção de alianças de ranking alto tmb, o que é bom para fazermos mais alianças e mau pois chamando atenção = inimigos mais fortes
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQua maio 23, 2007 11:39 am

é justo o que eu tava pensando ... eu iria sugerir pra freiar um poko o as convocações pra nossa aliança ... a não ser que seja alguém que a gente realmente saiba que vai ajudar ...
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQua maio 23, 2007 3:26 pm

mas o que eu disse foi exatamente ao contrario, temos que chamar mais gente, fazer mais alianças
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQui maio 24, 2007 6:32 am

to falando em relação a chamar a atenção para inimigos ... seiq eu está crescendo rápido ... e tb sei que é bom pra chamar a atenção de amigos e aliados ... mas ainda existem os inimigos .... o que torna as coisas um pouco maus problemáticas....
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQui maio 24, 2007 6:33 am

por isso que eu achoq ue deviamos freiar as convocações um tempinho ...
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQui maio 24, 2007 11:15 am

Bem, crescer é inevitável, e assim, chamar a atenção de aliados e inimigos tb o será. Temos que nos preocupar com aqueles que podem entrar na nossa aliança: se são pela sacos de alianças tipo a TT, se vão estar aqui só de passagem pegando info. importantes e depois saindo daqui... Nós temos que ter um meio de já passar a nossa imagem antes que este tipo de jogador entre aqui. Cada vez que falo com alguma aliança, com algum jogador, eu me apresento como naquele momento um representante da RUS: Reinos Unificados do Sul, e sempre procuro mostrar como somos: amigos participativos que estão preocupados em desenvolver a aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQui maio 24, 2007 12:36 pm

Eu penso como o Baldor, qto maior a altura, maior a queda, estamos crescendo rápido, mas sem coesão, sem preparo e sem ordenação, os jogadores participativos são muito poucos, por exemplo, a entrada do Shadow Gandalph, foi positiva, alavancou nossa colocação, o que nos expõe, como já foi dito, a inimigos mais bem preparados, eu já tentei um ou dois contatos com o Shadow Gandalph, sem resposta até o presente momento, bem como com os demais membros da aliança, excetuando-se os amigos do fórum. Lembre-se tb que este crescimento desenfreado tem um custo para nosso lider, e nem sabemos se todos estão colaborando com este custo.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeQui maio 24, 2007 12:38 pm

Eu ta,bém sou a favor de nós segurarmos um pouco a entrada de novos membros, para nos estruturarmos melhor em tudo, tropas, recursos, metas, regras e entrosamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSex maio 25, 2007 5:44 am

O Elfo falou tudo o que eu queria dizer ^^

entendoq ue o crescimento é inevitável, mas por exemplo ... se formor procurar e fazer uma média entre as alianças que estão perto da gente ne posição geral, vcs vão ver claramente que a maioria tem população jah de 100, e com uma boa certeza, um bom exercito já armado ....
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSex maio 25, 2007 5:46 am

nós somos os chineses do jogo xDD mas sem exercito ....

só estamos nessa posição do ranking, e temos esse crescimento pela quantidade, e não qualidade das cidades ( sem querer ofender xDD )
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSex maio 25, 2007 10:45 am

Tava pensando em alem de Gran General e os outros la , nomear alguem como Relações Publicas , mas não agora , mas sim mas para frente ,quando estivermos bem estruturados... para acordos com alianças... o que vcs acham
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSex maio 25, 2007 12:26 pm

Não concordo com o Baldor, nós estamos muito bem no ranking pra uma aliança com só 15 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSex maio 25, 2007 12:32 pm

o Atlante jah eh um tipo de relações publicas...
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:38 pm

Prismix o que o Baldor quis dizer é que estamos muito bem no ranking sim, mas se levarmos em conta a estrutura da nossa aliança, ela é muito deficiente em relação a posição que nos encontramos. Qdo falamos em aliança falamos em união, contato, crescimento junto, o que não ocorre em nossa aliança, a maioria está crescendo, sim, mas isoladamente, sem espírito de equipe ou comprometimento com o todo, volto a enfatizar, isto não se aplica as pessoas do forum, e sim aos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:40 pm

ah , entendi!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nome da Aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Nome da Aliança   Nome da Aliança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nome da Aliança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: