RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ATAQUES

Ir para baixo 
+3
Baldor
megadeth666
Atlante
7 participantes
AutorMensagem
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeTer maio 15, 2007 9:05 am

Pessoal ponham aqui as informações sobre os ataques que sofrerem: agressor, quantidade de soldados, estrago, hora (se for possível).

Conselho: também dá para ver na aliança na parte 'ataques' ou clicando nas cidades dos outros membros, é bom ficarmos ligados nos membros vizinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSex maio 18, 2007 7:37 am

Vou começar a investir só em tropas para mandar para vcs, começando dos mais atacados. Acho que são megadeth e Velsahron certo? Mr. Infinito tb, quem mais?
Ir para o topo Ir para baixo
megadeth666
soldado raso
soldado raso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSex maio 18, 2007 8:05 am

Cara, o colonizator me atacou ontem 2 vezes... De noite, umas 5 epocoa e as 23:30. Todas as 2 vezes com 20 legionários.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 9:29 am

ÉÉÉÉÉÉ!! Vitória pessoal!!! O Brinks (colonizator) se deu muito mal ontem! O Prismix atacou ele e quando suas tropas já estavam voltando ele mandou as dele para atacar, só que o herói e estas tropas que atacaram a ele voltaram antes, e como mandei reforços pro meu irmão, ele se ferrou legal acho que só saíram 2 ou 1 vivo, pq ele pôs em modo de assalto.

Vcs podem conferir tudo isso na opções 'ataques' da aliança. Espero que ele tenha aprendido a lição!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 1:34 pm

é isso aí .... geral começando a investir em tropas ... tipo ... vamos ver se esse Brinks tem aliança e se tiver bora tentar uma aproximação diplomática com ela ...
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 9:54 pm

Saudações, eu estou recebendo ataques das seguintes aldeias:

The Shire: 18 12:00 am - 17 09:10 pm
Tarrasque da Aldeia: 17 01:44 am
UE - FMRP: 16 01:14pm

Para evitar as perdas eu evolui o meu esconderijo para lvl 6, mais alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 10:06 pm

"Houston, we have a problem..." Esse cara que está me atacando, Sannin da The Shire é da aliança TT SW, tá em 45 no rank e sua aliança está em 2º, alguma idéia de como lidar com a situação???
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 6:09 am

po cara ... antes de tudo tenta uma abordagem diplomática...

fala com ele dizendo que eh a primeira vez que vc tah jogando travian e tah tentando evoluir... soh que tah meio dificil sendo atacados por todos os lados .... pergunta na boa se ele tem como parar... mas esse pessoal da TT costuma ser chato ( pra não começar a colocar palavrões aki )

com quantos ele tem te atacado aproximadamente ??
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 8:04 am

Ele ja me atacou com 20 e com 30 Sds, nas quinta-feira passada foram 2 atqs no mesmo dia, mas não me atacou mais nos últimos 2 dias, imagino que ele esteja eu esperando juntar mais recursos, só que agora estou me policiando para não deixar acumular.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 8:06 am

Está fazendo a coisa certa .... de prioridade a cereais e esconderijo .... mas não se esqueça de evoluir tb os outros recursos, senão vc vai acabar se estagnando ...
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 9:21 am

poxa esse sannin já me atacou uma vez com 50 da 1ª tropa dos teutoes e um heroi , eu vou fazer uma tropa em massa só pra t atacar esse cara
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 9:25 am

ElfoMS escreveu:
Saudações, eu estou recebendo ataques das seguintes aldeias:

The Shire: 18 12:00 am - 17 09:10 pm
Tarrasque da Aldeia: 17 01:44 am
UE - FMRP: 16 01:14pm

Para evitar as perdas eu evolui o meu esconderijo para lvl 6, mais alguma sugestão?

O melhor a fazer é investir em esconderijo,como vc está fazendo, os caras vão te atacar e não levarão nada , isso pode até fazer eles desistirem de atacar
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 9:48 am

Sannin tá atacando todos a sua volta
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 3:40 pm

Não sei se é possível mas vamos tentar estabelecer uma padrão nas ações do Sannin, tentar levantar um horário que ele costuma atacar, montar um grupo de defesa e um de ataque, como o prismix disse numa mensagem que ele me mandou, os gauleses da aliança organizam as defesa, e os demais os ataques. Se conseguirmos estabelecer um padrão nas ações dele, podemos criar um chamariz, ou deixar uma força grande de defesa para reduzir ou destruir suas unidades de atq, ao mesmo tempo que tb o enfraquecemos em unidades e recursos.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 4:04 pm

Infelizmente, mesmo tendo gastado todo o meu tempo fazendo tropas de defesa, o Sannin me tirou tudo. E mais: ele me atacou com 100 salteadores e atacou o Prismix com 100 de tropa também. Saiu com 84 e com 91, logo, no mínimo 175.
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 4:07 pm

Galera fiz algum estrago no sannin, quem mandou subestimar a RUS ? Prismix com seu exercito de elementos prismaticos lança lazer e detona a cidade de sannin e ainda rouba recursos
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 4:33 pm

Uhuhuhuhuhuhuhuh!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande
Prismix! 3 vivas ao seu exército prismático! foi bom para mostrar que estamos aqui, espero logo poder me juntar a vocês, nos atqs e defesas.

Atlante, seu prejuizo foi grande? o que vc acha de combinarmos armadilhas e defesas?

Precisamos trazer os outros membros da aliança para o fórum, outra coisa, eu não costumo muito usar o o msn, mas passei a deixa-lo ativo, precisando é só chamar, durante a semana devo estar mais ativo de tarde e de noite, pois trabalho na parte da manhã, algum de vcs tem disponibilidade de tempo na parte da manhã?
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeDom maio 20, 2007 6:36 pm

Acabei de ser atacado pelo Tarrasque da Aldeia, sua tropa era de 30 Salteadores, hehehehe, que quebrou a cara, não levou nada, graças ao esconderijo lvl 6 e não deixar os recursos parados.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 5:28 am

Bom dia a todos! novo dia, nova semana, nova estratégia... Conferindo os atqs sofridos pela RUS durante a madrugada, inclusive eu, fica visível que estamos alimentando a fera, Sannin, e ele não vai parar enquanto souber que pode continuar nos atacando, nos roubando, ou seja se alimentando de nós. É imprescindível que mudemos todos o modo de jogar. Estamos todos perdendo recursos imprescindíveis ao nosso desenvolvimento.

Sugiro a vocês o seguinte, se organizem a pararem de alimentar a fera, elevem o lvl do esconderijo de vcs, e consumam rapidamente os recursos gerados, de maneira a não permitir que os Salteadores os
transformem em "gado". Enquanto não criamos um plano contra o Sannin e outros, começar exercitos pequenos, de 5 em 5 ou menos, sabendo-se que vão ter meno do que 20 a 30 unidades no dia, é jogar recursoso fora, sabendo que Sannin, a raposa, virá, os destruirá e ainda levará os recursos colhidos com tanto esmero. Dos dois atqs que recebi ontem não tive nenhuma perca, meu esconderijo está lvl 6 e não deixo meus recursos passarem dos 250, a idéia e mante-los abaixo da linha dos 66% de capacidade, assim ninguém, nem os teutões do Sannin poderão roubar algo de nós. Depois com recursos e edifícios evoluídos, podemos marcar um dia, fazer um grande exército ao mesmo tempo, de defesa e de atq.

Precisamos, demonstrar disciplina e organização agora, ou seremos abatidos aos poucos.

Grande Lider, se concordar com a minha sugestão, solicito enviar este post a todos de nossa aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 8:35 am

Concordo. Não queria ter de investir em esconderijos, mas agora que o Sannin mandou 2 recados nós teremos de fazê-lo. Temos que mostrar para ele que não somos os Reinos Unificados do Sannin, mas do Sul!
Avante RUS!!

Quanto aos nossos companheiros que não participam do fórum, só vejo uma solução:
cada um de nós mandar mensagem pedindo para que participem, pois acredito que já mandei mais de uma mensagem para todos eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 8:42 am

tava vendo o diário de ataques .... esse cara realmente quer implicar com a gente .... to investindo aki tudo o que eu posso ... se necessário vou esgotar o meu recurso mil e uma vezes para poder defender a ally.... ainda bem que ainda não fui atacado .....

mas quanto aos recursos ... tantos investimentos estão me estagnando.... se alguém tiver sobra de recursos eu apreciaria pra desenvolver os exercitos
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 11:33 am

Leal Baldor, Sannin realizou ontem de madrugada, por volta das 04:30 04 atqs, todos com 50 Sds, levando em conta que recentemente Prismix o atacou, ele deve ter deixado uns 50 ou mais Sds em defesa de sua aldeia, temos certeza que ele tem 200 Sds, mas vamos chutar que ele tenha 300 ou +, se ele estiver fazendo herói e de scobrir que vc possui Sd em sua aldeia, ele irá atacá-lo para não deixar vc crescer e para evoluir o herói dele, penso que vc não tenha mais do que 30 Sds, que seriam todos mortos num atq do Sannin.

Ao passo que se todos nós nos concentramos em esconderijos, e manter os recursos abaixo de 60% da capacidade do que eles podem esconder, e investindo no upgrade dos nossos recursos podemos fazer o seguinte:

1) Vamos começar a minar o Sannin, pois vai lhe faltar recursos para manter seu exército;
2) Vamos deixar de ser "farm" dos outros;
3) Poderemos na sequência, dentro de uns 4 dias, criarmos heróis;
4) Marcar um dia para treinarmos o nosso exército, por exemplo, 10 Sds e um herói por membro da aliança, e reuni-los todos em uma aldeia apenas, dessa maneira, teríamos em condições de prontidão (colocando 5 membros) 50 Sd e 5 Heróis (com todos bos bônus em defesa);
5) Dessa maneira, as aldeias sem defesa não correriam risoco algum, pois o esconderijo defenderia os nossos recursos, ao mesmo tempo em que teríamos força suficiente para rechaçar os atqs do Sannin, se optarmos por fazer uma tropa de atq, poderíamos passar a atacar nosso inimigos, enquanto permanecemos protegidos.

Mas para tanto, volto a enfatizar, precisamos de organização, hierarquia e disciplina. A União faz a força!

Avante RUS
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 2:46 pm

Gostaria que, se possível, vc esclarecesse o tópico 4, porque não entendi muito bem a lógica dele, da forma que vc colocou.

Como pode ser um erro de raciocínio meu, gostaria que vc especificiasse melhor, pra me ajudar. =)
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 3:39 pm

Olá a todos ! cheers

Sannin se enfureceu mesmo Evil or Very Mad !!!! Ele atacou toods de madrugada, 4 horas damanha!
Tem que estar muito revoltado

Mas sobre a estrategia do ElfoMS, eu tmb não entendi uma coisa , o que fazer com essas tropas e herois que estariam na aldeia?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 5:48 pm

xDD auinda não fui atacado ... uffa...


com ... "vamos treinar os Sds" ele quer dizer : fazer soldados ....

e tipo ... ele tah atacando direto todo mundoq eu ath perto de vcs neh .... então : se a gente criar uns exercitos e reuní-los em uma só cidade, quadno ele atacar essa cidade, grande parte dos seus exercitos vão se ferrar ... fora a possibilidade da gente vencer .... pq vai tah com um bolão de geral ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 5:52 pm

Eh, eu tinha entendido assim também.

Agora, se for isso, só prejudica a questão da liberdade de usar as tropas pra atacar quem está na vizinhança.

Eu acho mais produtivo esconder os recursos e ficar ativo o maximo possivel pra não deixar nada na vila pra ele matar.
Se ficarmos produzindo tropa a rodo neste momento a gente só vai ficar pra trás. Principalmente os romanos como eu, que já gastam mais com as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 6:01 pm

tipo .... não é pra ficar investindo a rodo em exercito .... essa é uma ideia errada pq senão vc acaba é ficando parado dentro do jogo .... não evoluí.....

mas se vc chegar a uma posição estável, aí não faz mal gastar um pouco pra poder se estabelecer militarmente tb ...

outra coisa... seiq eu esconderijo é muito bom ... mas temos que lembrar que ele ( o Sannim ) é Teutão... logo os nosso esconderijos só escondem 66%, se eu não me engano, da sua capacidade contra ataques dele
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 6:01 pm

daí entra novamente a importancia militar na coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 6:23 pm

Ah, certamente.

O que eu estou querendo expor é que, pra quem está desenvolvendo uma estratégia baseada em economia (meu caso) é complicado ficar produzindo muito exercito a estas alturas do jogo.
Sai mais barato ficar ativo o máximo possivel e torrar os recursos como der, mantendo poucas tropas, só para saquear os vizinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 6:25 pm

Só para acrescentar, na minha opinião não existe muita estabilidade neste jogo até você fazer a segunda, ou mesmo a terceira vila.
Até lá você é pequeno o suficiente para ser atropelado enquanto dorme =P hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 9:29 pm

Saudações! Baldor a idéia é essa mesma, tentar pega-lo no contra-pé, e como serão poucas unidades e o herói para dar bonus para a tropa, e os bonus se acumulam, vamos poder fazer frente a ele sem muito custo.
Mr_Infinito seu raciocínio está corretíssimo, a idéia não é fazer sodados a rodo, a idía principal e elevarmos o lvl do esconderijo e investir no upgrade dos recursos, dessa forma não deixando recursos parados, e preparando a construção/treinamento das nossas tropas. O que tenho observado, é que por vezes alguns de nós possuem 10, 15 ou 20 Sds, que são dizimados qdo Sannin ataca, com o esconderijo em lvl alto e poucos recursos estocados (pq estão sendo empregados) os ataques do Sannin serão totalmente inúteis, o que acaba criando uma situação ruim para ele, pq precisa estar nos assaltando para manter seu exército, hehehehe.
Quanto a criação dos soldados, a minha idéia era a gente esperar um pouco, como Mr_Infinito comentou, manter uma posição, elevar os campos e outras construções importantes, e depois, marcamos um dia para todos construirem um número "X" de unidades e 1 herói, e de preferência manda-los todos para uma aldeia, não pra fiquem parados, mas que atuem em conjunto, assim podemos atacar com força e proteger com força, por exmeplo, podemos fazer rodizio, um ataque por dia para angariar recursos, e um dia em cada aldeia, na defesa desta, com certeza uma hora nós pegamos o Sannin, ao mesmo tempo que podemos ataca-lo tb.

Ficou mais claro agora? Para coordenar os ataques e defesa, podemos montar um quadro semanal de defesas e ataques, podemos manter essa "força-tarefa" dessa maneira, até cada um poder manter por si só uma defesa em condições de segurar um ataque de média proporção.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:37 am

bem ... na minha cidade estão reunidos 26 falanges ( Soldado Gaules) e um herói... são as nossas forças reunidas de defesa por enquanto
14 soldados meus
12 soldados do Atlante
1 herói meu

to produzindo cereal em massa para quem quiser colocar as tropas aqui na minha cidade e protege-las do Sannim por enquanto..... sei que vcs temc omo prioridade investir em esconderijos, mas eh soh pq estão sob constante ataque.... eu por outro lado estou livre, e pessoalmente pretendo investir em tropas por enquanto... no final dessa semana ( ja devo estar com uns 60 soldados em minha cidade ) eu volto a investir em outras coisas
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeTer maio 22, 2007 12:17 pm

Excelente Baldor, vou ver se começo a fazer tropas tb, e vou manda-las para vc, inclusive, vc podia acertar com o Atlante e começar a usar essas tropas para realizar alguns ataques para angariar recursos, o mesmo vale para os demais que já tem exércitos, mantendo-os em movimento, fica mais dificil do Sannin os pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:42 pm

já estou armando uma estratégia com o Atlante aki .... ele soh mandou soldados pra aldeia errada semq uerer .... mas nada demais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeTer maio 22, 2007 9:24 pm

Hehehehehehe, apenas probleminhas de orientação, nada que um gps não resolva, hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeTer maio 22, 2007 9:56 pm

ae o megadeth ta sendo atacado de novo pelo brinks,a ultima vez que ele fez isos eu arrasei ele , mas agora estou sem tropa
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeQua maio 23, 2007 9:11 am

mas tá sendo atacado direto ?? por isso que eu falo que o pessoal tem que participar mais do fórum .... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeQua maio 23, 2007 3:36 pm

sim direto , se vc quizer saber sobre quem atacou quem
é só ir na nossa aliança e clicar no icone ataques que vc vai ver
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeQui maio 24, 2007 6:30 am

jah conhecia essa coisa de ataques... mas não fiko vendo mto =P
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeQui maio 24, 2007 11:58 am

Eu sempre vejo os atques de manhã, e uma coisa que percebi é que o Sannin deu uma reduzida nos ataques dele, será que ele começou a se tocar que ninguém tá afim de ser farmer dele e deu um tempo, ou estão atacando ele e deram um "tempo" nele Question Aqui comigo acho que ele desistiu, tem 2 dias que ele não me "visita", hehehehe, to até com saudades. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSex maio 25, 2007 5:52 am

é o poder do esconderijo .... ele ataca, vê que não pega nada ... e depois de um tempo acaba descobrindo que então os ataques dele estão sendo em vão e estão só deixando a tropa dele ocupada...

um perigo pode ser no caso de ele estar criando armas de cerco.... catapultas e coisas assim ... esse é o meu maior medo ...
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:28 pm

Eu acho que el não deve emxer com armas de cerco por enquanto, o custo é muito alto, eu já fui ver, pensei em me especializar nisso, vcs defendem, uns assalltam e eu destruo, hehehehehe! Mas para bancar as pesquisas e custo de cada uma, eu acho que ele ainda vai levar um tempo pra isso (talvez semana que vem, heheheheh).
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:33 pm

o avanço dele tá muito grande... esse que é o problema .... não quis dizer que ele jah tah fazendo catapulta ... mas que ele possa estar investindo para poder fazer ...
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:36 pm

Ah, ele já tem espiões ! ele pode espionar nossas vilas e ver o que cada um tem de tropa e de recursos sem sabermos
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:40 pm

mas acho que ele soh manda esses espiões para vcs que estão mais perto ...

Prismix... vc tem todo o meu apoio pra criar espiões.... se precisar de algo eh soh falar ....

mas toma cuidado se for mandar espiões para uma cidade que jah tenha espiões, senão ele pode ser pego ( eua cho que eh assim que funciona )

Isso vai nos dar uma vantagem tática do caramba ^^

até mesmo poderiamos usar pra chamar outras alianças.... vendo se elas tem uma boa tropa pra se unir a gente ou ateh memso oferecendo proteção a quem não tenha tropa, mas esteja bem desenvolvido e seja amigo pra que ele entre na nossa ally ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSex maio 25, 2007 2:15 pm

Baldor, essa é uma idéia muito boa, mas com relaçao a usar o espião para escolher as ally, é um ppuco perigosa, pois se eles ja tiverem espiões, podem entender como um ataque ou uma aitutude ofensiva da nossa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 6:44 am

Eu ainda estou com pouco exercito , mas vamso ver
to pensando em melhorar o ferreiro para as tropas , ..
Alias , tem alguma regrano travian em quantas vezes vc pode atacar alguem
tem um carinha que me atacou esses dias , tava com 42 de população , e como tava sem exercito ele me levou 60 cereais
ontem matei o exercito dele (2 sÓ) e roubei a cidade , só que mandei as tropas roubarem de novo e saqueei uma boa quantidade

Agora estou com duvida , se não tem limite de ataque do tipo , ficar atacando toda hora
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 8:18 am

Saudações Shadow Gandalf! É um enorme prazer vê-lo aqui no fórum, tenho quase certeza que não existe nenhuma regra a respeito, haja visto que o Sannin nos atacou muitas e muitas vezes, e aparentemente sem consequências para ele, e eu tenho um colega que tb está sendo atacado direto, da mesma forma.

Vc já deve ter visto a estratégia que estamos adotando, elevar o nvl do esconderijo e não deixar recursos parados, tem dado certo até o presente momento e afastado muitas "raposas" que depois de muitos ataques sem sucesso, acabam por nos deixar em paz. Agora o próximo passo é concentrar forças, por enquanto as nossas forças de defesa em sua maioria estão com o Baldor, pois deixarmos pequenas fraçoes espalhadas por nossas aldeias, paradas, pode ser fatal perante um atque de maior escala, como o Sannin tem feito. Um abraço e contamos com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 8:22 am

pode atacar o quantoq uiser ... não tem nenhum regra contra ataques .....

mas eu pessoalmente achoq eu ficar atacando o tempo todo o mesmo cara, e esse cara gosta do travian e entra um bom tempo nele, já é quase que um assunto pessoal ... prejudica muito ele ....

mas fazer oq ue né... é o jogo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitimeQui maio 31, 2007 10:43 am

humm, mandei e-mail para o suporte e realmente não tem um regra sobre isso , falo isso pq um carinha me atacou , mas levou 60 de cereal , e depois eu contra ataquei e eliminei o exercitos dele , agora ele virou farm , para falar a verdade , tá mais para horta do que fazenda , haha , mas sempre da uns 100 de barro e alguns dos outros , ....... eu já mandei recado para ele mas ele nunca responde ( acho que desistiu do jogo) ... então eu aproveito enquanto pode .......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATAQUES Empty
MensagemAssunto: Re: ATAQUES   ATAQUES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATAQUES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: