RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º Ataque Coordenado - leandropessoa

Ir para baixo 
+2
Baldor
ElfoMS
6 participantes
AutorMensagem
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

1º Ataque Coordenado - leandropessoa Empty
MensagemAssunto: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   1º Ataque Coordenado - leandropessoa Icon_minitimeDom Jun 03, 2007 10:37 pm

Saudações, aqui convoco o nosso conselho de guerra (chanceleres) e demais membros e proponho realizar nossa primeira ofensiva coletiva.

Antes de mais nada, na descrição da aliança está escrito que qdo um de nós formos atacados, primeiro o agressor será avisado, e depois, se os ataques não cesarem, ai sim partiríamos todos para um atq único. Com relação ao leandropessoa, Velsharön ou Atlante, um de vcs pretende dialogar com ele antes? se a resposta for negativa, eis meu plano:

Dia "D": Como os últimos ataques ao Velsharön foram pela manhã, proponho que quem possua tropas de defesa mandem para o nosso lider de modo que estas possam chegar antes das 08:30 da manhã e vou pedir aos demais que membros que mandem heróis com bonus de defesa, quem puder contribuir, se os ataques seguirem o ultimo padrão de ataque, no início da tarde ele já deve ter atacado nosso lider, e será qdo nós desencadearemos o nosso ataque, digamos, 14:00 horas horário de Brasillia será a hora em que nossas tropas irão chegar no objetivo. Veja bem precisamos fazer os calculos para que os ataques cheguem o mais sincronizado possível, o que eu tenho certeza que será bem difícil, mas vamos tentar, para fins de calculo vamos utilizar o horário do servidor.

A vantagem de atacarmos após o ataque dele ao nosso lider, é que suas forças estarão reduzidas, em contra-partida penso que este é um péssimo horário para sincronizarmos o ataque.

Modo de Ataque: Normal, a intenção é causar pesadas baixas ao seu exército, e depois podemos "farmea-lo" um pouco, em modo "assalto" ou simplesmente enviar-lhe uma msg solicitando que ele cesse suas agressões.

Podemos combinar esse ataque junto com o pessoal da ANTI TT, aumentando assim a chance de conseguirmos um ataque sincronizado.

Qdo definirmos qdo será o dia "D", seria bom que o prismix lançasse seus espiões sobre pelo menos umas 3 vezes em períodos intervalados para que tivéssemos uma idéia mais exata do valor de seus exércitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

1º Ataque Coordenado - leandropessoa Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   1º Ataque Coordenado - leandropessoa Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 5:28 am

to sem exercitos no momento ..... o ataque do leandropessoa contra o Mr.Infinito que eu defendi com todas as minhas tropas foi devastador .... resussitei meu heroi, mas foi praticamente a unica coisa que eu fiz mesmo .... então infelizmente não vou conseguir participar deste dia D ....
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

1º Ataque Coordenado - leandropessoa Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   1º Ataque Coordenado - leandropessoa Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 6:31 am

Quando a libeerdade e os direitos das pessoas são tiradas , aqueles que tem direito de intervir, tem o dever de lutar contra a tirania

Shadow Gandalf Aldeia Respondera...

Aguardo o dia D
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

1º Ataque Coordenado - leandropessoa Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   1º Ataque Coordenado - leandropessoa Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 9:55 am

Eu acabei de olhar o nosso quadro de combatentes (Exércitos da Aliança) e temos a seguinte situação das tropas de ataques mobilizaveis:

> 32 Espadachins (Doriath)
> 32 Salteadores (Prismix)
> 12 Legionários (Shadow Gandalf)
> 04 Imperianos (Shadow Gandalf)

São um total de 80 Sd de ataque, que tenho certeza vão fazer um grande estrago no inimigo, hoje ainda eu quero tentar adicionar mais 12 espadachins a minhas forças, 6 já estão no forno,
Baldor, seria interessante vc mandar seu Herói no ataque para que ele evolua.

Preciso agora de apenas mais 2 coisas, para os envolvidos:
1) Saber qual o melhor horário para podermos sincronizar o ataque, como ensaio cada um selecione o leandropessoa como alvo, selecione as tropas e de ok na tela de seleção para saber qual o seu tempo de chegada, depois cada um posta aqui o seu tempo de chegada e o melhor horário para n´ss conduzirmos este ataque.

2) Os relatórios de situação de tropa do inimgo levantados pelos espiões do Prismix.

No aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
megadeth666
soldado raso
soldado raso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2007

1º Ataque Coordenado - leandropessoa Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   1º Ataque Coordenado - leandropessoa Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 12:00 pm

To zerado de tropas na xoxotassvile... mas em Mordor jah tenho um pequeno contignte
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

1º Ataque Coordenado - leandropessoa Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   1º Ataque Coordenado - leandropessoa Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 12:26 pm

Meu tempo de chegada em Sparta (leandropessoa):

> em 2:05:18 h

> melhor horário: a partir das 14:00, mas acho que o ideal seria de manhã, bem cedo, assim aqueles que trabalham poderiam acordar um pouquinho mais cedo e enviar o ataques, todos juntos, me parece que ele tb não é muito ativo no período da noite, será que ele estuda?

Megadeth, qual o efetivo e o tipo de suas tropas?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

1º Ataque Coordenado - leandropessoa Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   1º Ataque Coordenado - leandropessoa Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 12:58 pm

De manha paa mim está bom
agora quanto tempo demora até ele eu não sei
galera ,
acho melhor investir mais em tropas o que vcs acham?? temos que arrebentar na 1° ofenciva , e depois moer com os que forem chegando
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

1º Ataque Coordenado - leandropessoa Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   1º Ataque Coordenado - leandropessoa Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 6:52 pm

pessoal ainda tenho que aumentar minhas tropas mais um pouco para atacar

podemos levar nossos herois também!
Ir para o topo Ir para baixo
troper
soldado raso
soldado raso



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2007

1º Ataque Coordenado - leandropessoa Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   1º Ataque Coordenado - leandropessoa Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 8:06 am

bom aki está o meu ataca de ontem a leandro pessoa

Assunto: troper da aldeia ataca Sparta
enviada: em 06/12/07 às 10:51:54 pm


Atacante troper da aldeia troper da aldeia

Tropas 164 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
Baixas 61 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Prémio 1333 1333 1333 1333


Defensor leandropessoa da aldeia Sparta

Tropas 97 0 19 3 0 0 0 0 0 0
Baixas 61 0 12 2 0 0 0 0 0 0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Ataque Coordenado - leandropessoa Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ataque Coordenado - leandropessoa   1º Ataque Coordenado - leandropessoa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Ataque Coordenado - leandropessoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inimigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: