RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Justiça e Disciplina

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Justiça e Disciplina Empty
MensagemAssunto: Justiça e Disciplina   Justiça e Disciplina Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 9:44 pm

Baseado nos requisitos estabelecidos pelo lider da aliança para se tornar membro da aliança, e pelo estabelecido no Estatuto da RUS, eu proponho a exclusão a bem da disciplina do jogador Cipolatino, por permanecer mais do 3 dias com marcador amarelo sem aviso prévio e sem a indicação de um sitter, além de servir de farm aos inimigos da aliança. Por favor postem o concordo ou não concordo, ou aprovado ou não aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Justiça e Disciplina Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça e Disciplina   Justiça e Disciplina Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 5:39 am

apoio com toda certeza... tem mtos outros jogadores que querem entrar no lugar dele ....
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Justiça e Disciplina Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça e Disciplina   Justiça e Disciplina Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 8:04 am

Como eu disse na msg dando ciência do Estatuto a todos, ninguém entrou na aliança sem conhecer seus deveres e obrigações, caso este conselho determine a punição do jogador em questão, apenas envie uma msg informando o veredicto e a transgressões cometidas, sem ultimato, apenas a decisão final. Acho que avisos já foram dados em demasia, e o preço pela negligência deles é pago por todos nós, e um preço alto, diga-se de passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Justiça e Disciplina Empty
MensagemAssunto: CIPOLATINHO FORA JÁ!!!!!   Justiça e Disciplina Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 8:54 am

Reproduzo aqui a minha conversa com o Caçador L Anak que acabou de dar a prova definitiva para a expulsão do Cipolatinho:

Atlante escreveu:

Peço desculpas, não terminei a mensagem anterior, eu ia pedir que se o Cipolatinho tiver algo e for banido que vc me avise antes para eu expulsá-lo da aliança e assim ele não ocupará espaço de outro jogador.

Caçador L Anak respondeu:
Olha ele suspendeu a conta.



Ele não seguiu as nossas instruções, não respondeu as minhas mensagens e parece só ter investido em recursos.

Mas acho que enviou recursos para a embaixada.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

Justiça e Disciplina Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça e Disciplina   Justiça e Disciplina Icon_minitimeSeg Jun 04, 2007 6:21 am

Exclue ele
alem do mais é falta de respeito com os outros que tentaram falar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Justiça e Disciplina Empty
MensagemAssunto: Re: Justiça e Disciplina   Justiça e Disciplina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justiça e Disciplina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: