RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JOGANDO CONVERSA FORA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQua maio 30, 2007 12:29 pm

CRIEI ESSE TOPICO PORQUE TEM GENTE BAGUNÇANDO O FORUM COLOCANDO VARIAS MENSAGENS DE ASSUNTOS DIFERENTES EM CADA TOPICO , OU MENSAGENS PARTIDAS, SÓ PRA AUMENTAR NIVEL DE "PRESENÇA".

PARA QUE O FORUM NÃO FIQUE TÃO BAGUNÇADO, CRIEI ESSE TÓPICO , PARA VC PODER ESCREVER A BESTEIRA QUE QUIZER SEM TRAZER CONFUSÃO A OUTROS TOPICOS
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQua maio 30, 2007 12:34 pm

Boa ideia , já que é para jogar conversa fora ... deixa eu fazer uma pergunta nada a ver com o jog , que time voces torcem , hhaha
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQua maio 30, 2007 12:35 pm

olha, eu detesto futbol e na verdade não torço pra nenhum time, mas digo que sou fluminense.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQua maio 30, 2007 12:41 pm

Opssss , eu já ia me esquecendo , torço para o Corinthians
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQua maio 30, 2007 1:49 pm

Não sou muito chegado em futebol tb, mas torço pro fluminense, pro américa, sempre pros times mais fracos, pra mim tem muito mais diversão quando um time pequeno vence os maiores. Mas só de ver os jogos do fluminense eu perco a vontade de ver futebol, já vi tanto azar naquele time, tanta bola perdida na cara do gol que haja paciência, prefiro não ver e não ficar chateado depois, coisa de sofredor mesmo, hehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQua maio 30, 2007 2:00 pm

flamengo auhauahah
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQua maio 30, 2007 6:10 pm

Coisa de sofredor não, coisa de corinthiano, Laughing hehehehehe, brincadeira SGandalf, eu deixei de acompanhar futebol faz tempo, nem seleção, só pra passar raiva, os caras lá fora fazem tudo certinho, chega aqui, só fiasco, ninguém joga em equipe, nenhum dá o "gás", desisti do futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQui maio 31, 2007 5:26 am

Bem , eu torço para o corinthians , mas nem ligo muito para jogo tb ... agora seleção brasileira, nem to a minima.... depois do fiasco na copa ( e em outros jogos tambem) perderam todos os creditos...
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQui maio 31, 2007 11:27 am

auhauhauah verdade ... verdade ....

mudando um pouco de futebol ... acho que o(s) admnistradores bem que podiam deletar alguns dos tópicos que , ou são repetitivos, ou já não falam há mto tempo .... como o do nome da aliança ...
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQui maio 31, 2007 1:09 pm

Não tem como criar outras subseções, tipo Assuntos Gerais, Desenvolvimento, Ataque, Defesa e Diplomacia, ai la dentro a gente poderia criar os tópico de cada seção individualmente, até para o pessoal que não costuma entrar, não desanimar qdo ver aqueles tópicos monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitimeQui maio 31, 2007 3:32 pm

Acho que sim, vou ver aqui o que dá pra se fazer, o Velsharon deve saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JOGANDO CONVERSA FORA Empty
MensagemAssunto: Re: JOGANDO CONVERSA FORA   JOGANDO CONVERSA FORA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JOGANDO CONVERSA FORA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: