RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentem-se!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
+4
Atlante
Baldor
megadeth666
Admin
8 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg maio 14, 2007 5:35 pm

Very Happy Very Happy Very Happy Começou galera!!! Nossa própria Aliança...Por favor comentem sobre cada um de vocês para que possamos nos conhecer melhor afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rusbr.forumeiros.com
megadeth666
soldado raso
soldado raso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex maio 18, 2007 8:07 am

Eu sou o megadeth666, da adeia Xoxotassville.

Naverdade eu sou o vinicius, amigo do Hugo da faculdade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex maio 18, 2007 10:58 am

eh .... Sou Filippo ... primo do hugo (prismix) e diogo (atlante), irmão do caio (Velsharön) e amigo do Tanain ( fingolfin) e nem sei se o andré tá mais jogando ... mas se tiver sou primo dele tb auhauahauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex maio 18, 2007 4:14 pm

Pronto só faltou dizer: Troper é o Andre e tá toda a nossa família apresentada aqui! Já apresentou metade da aliança!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 7:25 am

uhauahuahuah verdade ...
mas e o Fingolfin ?? ainda tah jogando ou jah desistiu ??
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 7:53 am

Poultz... todo mundo em família? O que é que eu estou fazendo aqui? hauiaehu

Bom, meu nome é Vinícius também. Jogo travian há 1 ano e pouco, creio eu. Parte do meu histórico no jogo está no meu perfil ingame, então não vou fazer o papelão de repetir aqui.

No mais, podem contar comigo.
Procurarei entrar mais no forúm, mas isto não é muito minha praia, então, se precisarem, me mandem uma igm, que eu respondo mais rapido.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 1:36 pm

po kra ... tah tranquilo não ser da família auhauahauha afinal de contas o importante do jogo eh socializar neh ?? ^^

tipo .... mas tenta qdo entrar no travian ver, depois de jah ter feito tudo, um pokinho o fórum .... soh toma um minutinho mesmo ler e responder tudo ^^ vlw e bem vindo vinicius e vinicius !!
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 8:55 pm

Saudações!
Eu sou o Elfo, de MS, hehehehe, sou novo na área, comecei o travian agora e to bem perdido no jogo, então toda ajuda é bem vinda. Pelo vi tem bastante gente aqui que gosta de Tolkien (Fingolfin era um personagem num game LoA), legal, vou tentar sempre dar uma passada por aqui, e saibam que sempre podem contar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom maio 20, 2007 9:04 am

Eu sou Prismix , um prisma consciente , multidimencional , que lança lazer para todos os lados , da mesma dimensão que xyno

Eu sou o Hugo , já me apresentaram aqui no forum Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom maio 20, 2007 12:30 pm

Saudações a todos!!!

Gostaria de agradecer o convite do Atlante, a aliança parece bem animada, e bem ativa, gostei do clima, agora é só nos organizarmos e mandar ver, hehehehehe.

um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 6:50 am

Almare
Fala Galera:
sou o Shadow Gandalf (Marcel na linga dos humanos , haha), não faço parte da familia ai ... rsrsrs, mas gostei do jeito da aliança , gostei da iniciativa do Forum , mas como o Infinito falou , não é minha area tambem , mas vou tentar entrar regularmente aqui.. ok

Falou Galer t+
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 8:35 am

Novamente lhe apresento as saudações de Doriath, seja muito bem vindo a aliança dos Reinos Unidos do Sul, seria muito bom se vc pudesse entrar de vez em qdo aqui, para podermos discutir nossas idéias, problemas e estratégias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentem-se!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentem-se!!!!!!!!!!!   Apresentem-se!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentem-se!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: