RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tropas Unidas do Sul !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Tropas Unidas do Sul ! Empty
MensagemAssunto: Tropas Unidas do Sul !   Tropas Unidas do Sul ! Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 9:09 am

Quem estiver sendo atacado vai colocar um post aqui com as seguintes informações:

1- Dizer se vai querer ajuda militar, diplomática ou até mesmo apoio em recursos.

2- Dizer com que frequência está sendo atacado, em que horários normalmente e quem está lhe atacando ( quanto mais dessas, melhores )

3- Se estão te levando muitos recursos. E sobre o nível do esconderijo.

4- Que providências você já está tomando contra os ataques, e que estratégia pretende tomar quanto lhe enviarmos as ajudas ( militar, diplomática ou em recursos )

__________________________
OBS1- Nada de outros comentários dentro desse tópico.

OBS2- A própria pessoa atacada tem que postar dentro do tópico. Não aceitaremos terceiros falando. A não ser em caso de sitter.

OBS3- A partir das informações dadas nesse tópico, eu mesmo vou tentar falar com aqueles líderes que organizam tropas dentro de minha cidade por meio de mensagens para poder lançar uma defesa organizada.

OBS4- Despois da OBS3 a resposta será dada à quem está sendo atacadoe ajudaremos da mlehor forma possível e da forma mais rápida o possível.
__________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Tropas Unidas do Sul ! Empty
MensagemAssunto: Re: Tropas Unidas do Sul !   Tropas Unidas do Sul ! Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 12:21 pm

Fui atacado pelo leandropessoa pela primeira vez hoje de manhã. Ele não me levou nada porque tenho 2 esconderijos n.10. Sua tropa era de 120 legionários + 1 herói e só mataram 1 falange que estava na hora errada e no lugar errado.Construí ferreiro, mas vou continuar fazendo falanges até que tenhamos condições de evoluir sem ser embaixo de ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tropas Unidas do Sul !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: