RUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUS

Fórum para recolher e compartilhar idéias e táticas de nossa aliança. A R.U.S.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inimigos

Ir para baixo 
+4
Mr_Infinito
ElfoMS
Baldor
Atlante
8 participantes
AutorMensagem
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSex maio 18, 2007 4:46 pm

Twisted Evil

Lista dos nossos inimigos jurados de vingança!!

Já podemos começar pelo famoso Sannin, pelo Brinks...
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 7:29 am

po ... ninguém está me atacando ainda ..... mas gostaria de saber tb quais são as alianças que tão implicando com o pessoal....
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 10:21 pm

Galera, sou novato, e esse Sannim ta me enchendo o saco, mas será que é sábio ataca-lo agora? digo por ele e pela aliança dele, não seria mais interessante tentar uma solução diplomática primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeDom maio 20, 2007 6:12 am

jah respondi no topico de ataques e respondo aki novamente ... tenta a diplomacia antes... mesmo se não funcionar ... soh invista em esconderijos que a partir de amanha eu vou sair investindo em tropas.... e vou falar com o atlante pra que ele faça o mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeDom maio 20, 2007 10:21 am

Eu também voto por mandar mensagem para o cara.
Se não resolver é porque, infelizmente, ele é babaca o suficiente pra estragar no começo o jogo de quem quer jogar.
Aí não adianta pedir mais, porque caras assim não houvem até receberem uma lição.
Neste segundo caso, o melhor a fazer é fazer umas defesas em conjunto.
Ele está me atacando pela primeira vez no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeDom maio 20, 2007 10:25 am

Sannin é o inimigo nº1!!!

Não sei nem como ele não me atacou, ainda bem pq assim pude me desenvolver. Eu já tinha chamado ele para se juntar a nós antes dele ir pra TT, mas ele tinha recusado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeDom maio 20, 2007 10:34 am

Atlante, eu acho que não tem nem o que pensar sobre a recusa dele.
A nossa aliança é pequena, ele não conhecia ninguem aqui dentro. Certamente ele aceitaria o convite da TT. Provavelmente até já tinha convite esperando por ele Sad

Enfim, mandei uma igm pra ele, vamos ver o q ele responde...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeDom maio 20, 2007 10:50 am

Sem chance com o Sannin. Ele vai se manter fiel à estratégia dele, mesmo que peçamos que ele pare, porque ele está sem alvos bons próximo dele.

Defender dele não vai ser a melhor tarefa do mundo se o que ele disse for verdade, que ele tem por volta de 500 unidades de ataque.
Eu tenho muito pouca tropa, não foi meu foco, de forma alguma, então vou levar tempo para ter algo pra ajudar a defender de fato.

Resumindo, com ele o negócio vai ser defender mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeDom maio 20, 2007 10:53 am

Só mais uma coisa: evitem que ele roube cereais de vocês.
Ele disse que está com produção negativa na vila dele. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 8:24 am

achoq ue eh blefe 500 unidades de ataque .... eh absurdo ele ter tudo isso .... jah comecei a investir maciço emtropas aki ...
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 2:41 pm

Deve ter por volta de 200, como nós vimos ontem, talvez um pouco mais (espero que não).

Aliás gostaria de colocar que não é por um ataque que deveremos considerar um jogador como inimigo, mas por outros fatores:

1-tipo de ataque (só para assaltar ou para matar nossas defesas?)

2-freqüência, se ataca muito o mesmo alvo é mal sinal

3-se continua a atacar mesmo após diplomacia, ignorando pedidos ou alianças (inimigo pessoal)

O que vcs me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 2:59 pm

Concordo com o que você destacou, Atlante
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 3:09 pm

É verdade, tambem concordo
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 3:16 pm

Aliais o Sannin nunca que ia aceitar um PNA com a gente, porque logo no começo, quando entrei no jogo eu tinha visto todos em volta e ele tinha uns 50 de pop. ele praticamente dobra de pop por semana affraid (ele deve pagar o jogo).
E no dia seguinte ele estava na ST ( a aliança 1ª no ranking durante alguns dias , que depois virou TT junto com as alianças que estavam em 2º 3º 4º 5º 6º 7º 8º lugar Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 5:50 pm

com certeza ele paga .... Atlante... concordo com os termos ...
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 9:06 pm

Eu tb, apoiado!
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeTer maio 22, 2007 5:41 am

mas apezar de tudo fazero máximo para manter uma conversa pacífica..... por que não estamos prontos para guerras nenhuma ainda ....
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeTer maio 22, 2007 8:54 pm

Já viram o perfil do Sannin? Ele deve ter ficado muito irritado conosco. Sannin me faz pensar em catapultas. Só catapultas podem destruir as construções dos inimigos e reduzi-los a pó.
Mas quanto ao Sannin, não sei se a ofensiva mesma seria uma idéia pra agora, imagina esse cara crescendo de novo e nos caçando? Teríamos como confiar nele? Bom, temos que tentar algo. Infelizmente somos a aliança mais próxima dele.

Vamos dar uma resposta ofensiva a ele, e depois tentamos negociar. Mas já temos que ter tudo planejado antes.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeTer maio 22, 2007 9:10 pm

Sem dúvida, a idéia das armas de cerco já me passaram pela cabeça, mas agora, só em sonhos, e com certeza, se conseguissemos um atq desses nele, ia ser a "virada", mas em contyra-partida, poderíamos estar chamando a atenção da TT para gente, o que definitivamente não é uma boa!

Será que alguém da FRMP já tem catapulta?
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQua maio 23, 2007 9:21 am

é o seguinte ... a ideia das armas de cerco são as principais ... proponho isso :

alguém que não está fazendo nada ... tem que começar a investir direto em recursos e tentar crescer rápido no jo ... esquecer as tropas de infantaria e cavalaria.... e depois de já estar estável ( uns 100 de cada recurso por hora ) começar a investir pra fazer as armas de cerco... e rápido ...

de preferencia alguém que não está sofrendo ataques, nem ajudando-me na defesa poderia fazer isso .... ser um organizador d euma estratégia ofenciva....

o prismix tb poderia tentar ... mas está sendo severamente atacado ... o melhor pra ele é nem investir em tropas por enquanto... e só investir em esconderijo ....
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQua maio 23, 2007 10:43 am

pode ser ^^ soh tenha certeza de não deixar as tropas paradas na sua cidade, pq ele vai querer revidar ....
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQua maio 23, 2007 10:45 am

Sannin chatin fez a segunda vila hoje, pena que não está perto de mim, teria o maior prazer em saqueá-la. Agora ele tem um ponto fraco, posso enviar meus soldados para atacar sua segunda vila, e aproveitar e enfraquecê-la, o que vcs acham? Levam 5h... mas se deixarmos barato ele só vai continuar crescendo...

A vantagem é que ele vai ter que ficar preocupado o tempo todo para não prejudicarmos sua segunda vila, em compensação ele poderá ser mais agressivo conosco, eu estava pensando em atacá-lo sozinho. Se tivéssemos tropas políticas (senadores, veteranos...) poderíamos conquistá-la. Eu duvido que ele esteja a protegendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQua maio 23, 2007 11:35 am

esse que eh o problema... e não sei pq ... a mensagemq eu eu mandei apareceu antes da sua Oo'' paradoxo temporal xDD

mas concordo com vc ... temos um problema aki :

1- Temos que impedir o avanço da nova cidade do Sannin.... pq se ele tiver o apoio dessa nova cidade, somando os recursos e os exercitos que ele vai poder produzir de uma só vez não teriamos mais chances contra ele num embate militar direto....

2- Se atacarmos direto a segunda vila dele, ele com certeza vai começar a revidar da forma que puder .... o que é um outro graaande problema, visto que não comos capazes ainda de entrar um embate direto ....
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQua maio 23, 2007 3:24 pm

OUtro inimigo chato é o Brinks está atacando toda hora o megadeth , eu pedi para ele parar ele disse que não ia parar !
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQui maio 24, 2007 6:33 am

esse Brinks tem atacado com qtos exercitos ?? e que horas mais ou menos ??
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQui maio 24, 2007 11:20 am

O Brinks é peixe pequeno e saiu do jogo!!! EEEEEEEEE!!!!!!

O Shadow Gandalf está sendo atacado por um gaulês que pensa que pode contra nós, e parece ser peixe pequeno tb., é o aliboys.

Por isso que independentemente de termos o Sannin como inimigo é que devemos sempre ter um mín. de soldados de defesa, pra garantir alguma falha do inimigo.

Já o Sannin pode representar a nossa chance de mostrar para ele e para as outras alianças e jogadores que somos um grupo de força. Vencer o Sannin pode ser uma porta aberta para falarmos com outras alianças maiores. Poderemos ganhar respeito não só dele (se é que isso é possível) como tb de outros jogadores. Mas tb poderemos comprar uma briga que termine mal para nós. Tb sugiro que poderíamos apenas nos defender dele e esperar com o nosso desenvolvimento nós consigamos ajudas cada vez mais significativas, porém acho que isso é tão difícil quanto vencê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQui maio 24, 2007 12:44 pm

Acho melhor a idéia de nós nos segurarmos por enquanto, e concordo com a idéia de realizarmos assaltos pequenos na nova aldeia do Sannin, até pra quem sabe, fazer ele entrar em contato, em contrapartida, o fato dele ficar mais forte, pode fazer com que nossos aliados, a FRMP e a FARC, adotar uma nova postura sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQui maio 24, 2007 7:15 pm

Peço desculpas por ficar fora do forum por um tempinho.

Olhem, eu vou ser sincero.
Eu acho extremamente fútil atacar um cara que tem sozinho a pontuação somada dos 3 tops da nossa aliança, e que além disso, é apoiado pela aliança que comanda o jogo.
Isso e pedir pra ser aniquilado é a mesma coisa.


Vamos a um exemplo da vida real.
Todos os dias, militantes do Hamas lançam bombas em israelenses e matam 1 ou 2. Dai Israel fica putinha e faz ofensivas armadas, com helicopteros, caças e bombas paramilitares e mata 30 palestinos.

A situação é a mesma, só que a nossa sorte é que nosso jogo é de mentirinha. hehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Infinito
infantaria
infantaria



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQui maio 24, 2007 7:21 pm

Não quero parecer covarde nem nada, mas enquanto nós conversamos em fazer tropas e atacar a segunda vila do cara que inevitavelmente pode nos tirar do jogo um a um, há outros a nossa volta crescendo economicamente.

Um cara do meu lado entrou pra TT baseado nisso. Ficou quieto uns dias, evoluiu, juntou recurso e fez uma tropa razoavel enquanto ficava "na surdina".
Sim, ele fez tropa, concordo que isso vai contra o que disse no primeiro paragrafo. Mas ele soh o fez quando já estava com cerca de 90 de população. Nesta época eu estava ainda com uns 70 mais ou menos, evoluindo devagar.
Em +- 2 dias o alcancei em pop. Dai, nos 3 dias seguintes ele rapidamente me deixou quase 30 de pop pra tras e me atacou hj de manhã, me pegando desprevenido (mea culpa).

Em resumo, quero reforçar minha opinião de que devemos nos fortalecer em casa, antes de querer fazer frente a alguem
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQui maio 24, 2007 9:31 pm

Muito sábia e realista a visão do Mr_Infinito.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSex maio 25, 2007 5:37 am

verdade... não adianta de forma alguma apelar para o combate armado contra o Sannim mais .... principal fator é justamente a aliança dele .... po ....

podemos olhar um outro exemplo que aconteceu com nosso amigo prismix..... depois de uma bela ofenciva contra o Sannim, este ficou puto e ficou atacando direto o Prismix, tanto que ele mal teve a capacidade de se desenvolver ....

a estratégia do esconderijo foi a que mais funcionou ....
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:03 pm

Ele me atacou muito, só que eu cometi o erro de ficar fazendo muitas tropas sob o ataque dele , por isso sai perdendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:08 pm

mas agor anão adianta chorar..... mesmo se não tivesse ficado fazendo tropas, os ataques dele já foram uma grande perda, para a maioria aki ....

por isso voto contra a opção armada.... principalmente pq se ele pedir ajuda da ally dele a gente nem vai ter mais condições de crscer aki ...
Ir para o topo Ir para baixo
prismix
duque
duque
prismix


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSex maio 25, 2007 1:16 pm

se desse para ver os logs do dia em que ele nos atacou ,praticamente a cada um ataque que ele dava em alguem , ele me atacava junto
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSex maio 25, 2007 2:06 pm

Cruel! ... mas senhores tenho boas notícias, um amigo meu, WLF, da BUG me contou hj que eles estão se organizando para se expandirem, vão se dividir em BUGs do N, S, L e assim vai, e tb estão se reunindo com outras alianças para iniciarem uma grande ofensiva contra a TT, para que eles não dominem o server, eles vão começar pelo N ou NE se não me engano. O que lucramos com isso? É quase certo que os membros da TT vão ter que se ocupar de algum tipo de apoio aos demais, o que pode tirar a atenção do Sannin de cima da gente por mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSex maio 25, 2007 8:01 pm

Agora tem o ChAvEaU, pensei que o conhecesse porcausa do nome da cidade, agora vejo que é outro jogador. Nunca ouvi falar nesse nome Chichén Itzá, o que seria este local? O chato é que ele é um dos primeiros do rank do jogo, e atacou o megadeth666 com 58 bárbaros e perdeu 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Baldor
duque
duque
Baldor


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 16/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 8:28 am

verdade ... e o Sannin nem tem atacado mais pra falar a verdade....

pelo menos eu não vejo ele atacando ....

megadeth tem investido em esconderijos ??
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 8:47 am

Creio eu que a melhor solução para o megadeth e fazer o que fizemos com o Sannin, esconderijo, e crescimento, procurar guerras que não podemos vence-las, não vai levar a nada a não ser disperdício de tropas e recursos.

Começou! as aldeias e alianças do norte já iniciaram suas investidas contra a TT, hehehe, isso vai ser ótimo, enquanto eles se matam e se enfraquecem por lá, a gente cresce por aqui, hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 3:22 pm

Atenção pessoal, Sannin mandou a seguinte mensagem:
"Eae atlante,to mandando essa msg pra avisar que vc, o pessoal da rus, e todos a minha volta nao precisam mais se preocupar com atks vindo da minha aldeia.

To em final de semestre na faculdade e nao ta dando pra me dedicar ao travian como antes. (isso aki exige mto tempo on e dedicaçao a aldeia se kiser ser top)

To mandando essa msg pra vc pq voce foi o q me chamou pra sua ally a tempos atras, portanto acho q vc tem alguma influencia na sua ally. Se puder repasse ela ao seu clan. Quero q todos saibam que nunca tive nada pessoal contra ninguem q eu atakei nesse tempo q estive jogando, apenas uso minha estrategia de teotao. atk atk e mais atk...
Se se for perceber nao tenho muitos farmers a minha volta entao tenho q dispor todas as tropas em diferentes atks!! (sim, eu nao atacava SÓ o pessoal da rus).

Se serve de consolo, nunca tive intençao de prejudicar ninguem (nunca mandei catapulta nem barbaros) apenas retirava os recursos...

Nos meus ultimos dias de jogo minha produçao por hora chegou a 400madeira 400barro 200ferro e mesmo assim nao dava pra suprir as tropas, dai o por que de tantos atks.
Boa sorte no jogo, e fikem trankilos pq nunca pedi ajuda nem comentei sobre a RUS com os amigos da Topteam, portanto voces nao sao um alvo visado. Por outro lado deicho um conselho, nao se unao com os inimigos da TT, a ally TopTeam é extremamente organizada e ativa. Nada eh eskecido por la, e inimigos nao ficaram impunes!"


Mandei uma mensagem de resposta agradecendo a mensagem dele e perguntando se ele não voltaria a jogar. Parece que ele não vai mais ser a grande pedra em nosso caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 4:16 pm

acredito euq ue ele encontrou um sitter pq hj ele atacou gente da nossa ally denovo de manha ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rusbr.forumeiros.com
megadeth666
soldado raso
soldado raso



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeSáb maio 26, 2007 8:32 pm

Galera eu tenho a seguinte ideia: não comprar briga atoa...

vamos nos manter o mais quietos possivel, só nos fortificando e reetribuindo ataques... Nada muito dispendioso.

Mas outro pra nossa lista de inimigos é o f0rb... Ele me ferra desde o inicio do jogo, só me atacando de madrugada, pois como ele estah do meu lado, mal tem tempo de deslocamento...
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeDom maio 27, 2007 7:43 am

Tb acho, eu vi o atque do Sannin, e como eu disse no outro post, pode ser que seja ele mesmo, e tenha mandado aquela msg só pra gente baixar a guarda, ou de fato é um sitter, o que seja mais provável, inclusive, ele atacoy um membro que recém entrou na aliança, talvez nem tenha se dado conta que ele era da aliança. Seria interessante o Atlante fazer um novo contato com ele, para pedir a ele falar para o sitter dele não nos atacar, pois agora ele abriu um canal de contato com a gente.

Com relação aos ataques ao megadeth, vou por lá a minha opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeTer maio 29, 2007 9:21 pm

É a maldição dos RUS pesoal!! Como imaginei: Sannin foi embora! EEEEEEEEE!!!!!! Pena que não o ataquei... Kisito me disse que ele gastou as tropas contra o Terrasque, outro tirano que habita perto de nós, com o qual temos que estar preparados.

Agora vamos cuidar desse f0rb que tá pedindo desgraça desde o início do jogo.

ATENÇÃO: Eumesm começou a farmar o Cipolatinho que ficou amarelo, depois passou a atacar o Shadow Gandalf. Não podemos permitir isto. Amanhã mesmo enviaremos reforços para o S.G.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Gandalf
mercante
mercante
Shadow Gandalf


Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Data de inscrição : 25/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQua maio 30, 2007 7:33 am

Agradecido , ainda mais agora sabendo que ele já atacou membors de nossa aliança
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQua maio 30, 2007 12:34 pm

Gente, antes de mandar as defesas, Shadow Gandalf poste no Tropas de Defesa como está sendo o atq, pois conforme a natureza do ataque, precisamos manda o número xerto de tropas e ao mesmo tempo, para realizar a defesa igual fizemos com o Baldor, até tb para que o SGandalf possa se preparar para receber as tropas, pois seu consumo de cereal vai pular de uma hora para outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Leandropessoa e F0rb   Inimigos Icon_minitimeQui maio 31, 2007 8:14 am

O f0rb merece uma lição e bem rápido. Temos que nos defender primeiro para depois atacá-lo.

O leandro está nos marcando. Poderíamos tentar uma saída diplomática para essa situação, poderíamos tentar fazer um acôrdo com esses jogadores, poderíamos tentar passar as info. de um para outro, quem sabe eles não se enfrentam? Mas é óbvio que só daria certo de eles parassem primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQui maio 31, 2007 8:49 am

Precisamos no organizar, o f0rb e o elandro são inimigos, TT e Anti-TT precisamos trabalhar isso a nosso favor, pois estamos no meio do fogo cruzado.
Ir para o topo Ir para baixo
ElfoMS
duque
duque
ElfoMS


Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Data de inscrição : 19/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitimeQui maio 31, 2007 1:20 pm

Só por curiosidade, vcs sabiam que o f0rb é da Anti-TT? E que a Anti-TT é aliada nossa? Alguém entrou e contato com ele ou com o lider deles?

Velsharön, eu sei que tem o item notícias no link da aliança, mas vc poderia mandar uma msg pra ally toda vez que for feita uma PNA, aliança ou alguém deixar ou ser expulos da aliança.
Ir para o topo Ir para baixo
Atlante
duque
duque
Atlante


Número de Mensagens : 83
Data de inscrição : 14/05/2007

Inimigos Empty
MensagemAssunto: leandropessoa   Inimigos Icon_minitimeSex Jun 01, 2007 11:36 am

leandropessoa: o cara varou a noite e continua atacando até agora, o cara não dormiu!! Ou ele tá colocando outra pessoa para jogar por ele, ou ele é super viciado, pq já até o indiquei ao caçador que me disse estar tudo certo, então o cara tá nos marcando direto, acho que é porcausa da aliança Anti TT, e pelos lucros tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inimigos Empty
MensagemAssunto: Re: Inimigos   Inimigos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inimigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RUS :: Assuntos Gerais :: Anúncios Gerais-
Ir para: